13.7.07

O contrário não acontece

Um leitor comentou por aqui que a oposição está desesparada com os Barros, por causa da interferência (funesta, no meu entender) na convenção do PMDB, cooptando gente até então considerada firmne de propósitos.
Vejo de outra forma: ao atirar para todos os lados, inclusive no antigo adversário PMDB, o PP é que mostra desespero. Ninguém vê, por exemplo, lideranças de outros partidos tentando montar chapa e cooptando eleitores para disputar convenção nos partidos aliados, como o próprio PP.

10 pitacos:

Anônimo,  00:12  

Grande Angelo Rigon, seja verdadeiro, quem fez mais por Maringá.
A familia Barros.
Ou o Crispim.
Mostre-me um projeto do Crispim.

Anônimo,  01:00  

Rigoleta, a mulher de maldandro dos padrecos do vaticânus.

Você vê tudo de outra forma, já que você se recusa a ver a verdade. Qual é? O PMDB deu a bunda pros barros.

Anônimo,  09:14  

NENHUM SUCESSO É ETERNO:
TEM SEMPRE UMA SÚBIDA,
DEPOIS UMA RETA;
E POR FIM UMA LADEIRA.
"CREIO QUE OS BARROS ESTÃO SE DESPENCANDO LADEIRA A FORA".

E VIVA A LADEIRA!!!!!!!!!!!!!

QUEM SABE LIMPA ESTE LAMAÇAL.
QUE NADA MAIS É QUE A PRÓPRIA FAMILIA BARROS: O SUJEIRA DANADA.

FORA BARROS, FORA LAMA, FORA SUJEIRA.

E VIVA O BRASIL.............

Anônimo,  12:02  

RIGON PEDE PARA O CRISPIN MOSTRAR A ACARTEIRAA DE TRABALHO DELE, E PEDE PARA O SILVINHO MOSTRAR A CARTEIRA DELE TAMBEM AI VC VAI VER O QUE E OS BARROS E O TAL DE CRISPIN SO VC RIGON QUE ABRAÇA O CRISPIN.

Anônimo,  12:28  

Se a família barros tivesse feito alguma coisa por Maringá, a não ser afundá-la, não estaríamos onde estamos hoje. 20.000 pessoas em fila de espera de consultas, mortes por inação em combate a dengue, índices inimagináveis de doentes epidêmicos, obras faraônicas inacabadas, dívidas astronômicas por pagar por conta de prefeitos inesperientes fugindo por janelas e cooptando grupos de vereadores, demissões arbitrárias de funcionários, utilização de máquina pública para bem próprio ou de terceiros, etc. Menos mal o crispim que, realmente não fez nada, nem para o bem, nem para o mal, portanto, neutro. Estou com você Rigoni... os caras estão no desespero... até já passaram pro lado do PT pra ver se sobra alguma coisa. O ricard~~ao pra burro não serve e tem o databarros que, até aqui está quietinha as tais pesquisas... com certeza ele sabe exatamente que, tirando o pessoal que comenta no seu blog, os cc´s da prefeitura, a cidade inteira está contra os caras, a merda o irmão prefeito já fez... DESESPERO PURO...

Anônimo,  16:07  

É triste, saber que a nossa Maringá se encontra desta maneira.
Totalmente abalada, desestruturada, corrompida,por alguns POLÍTICOS IRRESPONSÁVEIS, os da FAMILÍA LAMA DIGO BARROS.
Penso que tudo poderia ser diferente, medicamentos nos postos, médicos nos hospitais, laboratórios atendendo os enfermos em momento real, do desespero.
Crianças com qualidade de vida ao invés de os Pais serem obrigados ao deixar seus filhos em casa, rua para irem em busca de serviços diários, por conta de uma administração incompetente que temos da FAMILIA LAMA.
DEUS até quando olharás e permitirás tamanha falta de respeito para com o próximo.
Aquele que ajuda o POBRE, EMPRESTA A DEUS.
Com tudo os que PEGAM DOS POBRES FAZ DIVIDAS COM O DÍABO.
A FAMILIA LAMA, DIGO BARROS.
O INFERNO ESTA DE PORTAS ABERTAS TE ESPERANDO.

Anônimo,  16:48  

Silvio Barros (pai) prefeito
Ricardo Barros Prefeito
Silvio Barros (filho) prefeito
Ricardo Barros Deputado Federal 4 mandatos
Cida Barros Deputada Estadual 2 mandatos
O curriculo da familia não é tão ruim para a população maringaense, caso contrario não chegariam onde chegaram.
Os petistas que ficam desesperados, com a incompetencia mutua de seus aliados partidarios, que não conseguem ser como a familia Barros, em fazer de Maringá uma cidade digna de vivência. Obrigado Familia Barros pelo respeito e administração a nossa Cidade.
Assin. FAMILIA SILVA.

Anônimo,  19:33  

Ângelo Rigon, o que você diz daquele importante "apoio" do PC do B ao PT, nas eleições municipais de 2004, inviabilizando a candidatura do Dr. Said Ferreira à Prefeitura de Maringá, por aquele partido?

Será que os filiados do partido que conseguiu esse, diríamos, importante "respaldo", bem como os filiados dos partidos que foram seus aliados na época, têm moral para ficarem alardeando sobre supostas manobras políticas que, segundo eles, estariam sendo realizados por outros partidos políticos?

Conforme o ditado popular, "quem usa cuida", e agora eles estão, sim, desesperados com a possibilidade de fortalecimento da Família BARROS, em 2008! E a situação deles, realmente, como não poderia deixar de ser, é de grande desespero, sim!

Anônimo,  02:48  

Minha preocupação não é com a Crispim, menos ainda com a eleição que se avizinha, também não é se o PT (meu partido) sairá ganhando ou perdendo com a interferência dos "Barros" no PMDB. A minha preocupação é com o rumo que o Big Brother está dando à sua vida política.
O Big Brother (ou big Richard)se convenceu de que é realmente um hábil negociador, talvez inspirado no quase "expirado" pianista Toninho Malvadeza, e procura levar, com seu modus operandi, a política maringaense de volta para o tempo dos coronéis.
Democracia, deputado, o senhor exerceu ao escolher o "seu" partido político, mas, ao interferir em outro partido passa a usar a autocracia.
Fico absurdamente admirado quando vejo marmanjões tipo Pupulin, Ossokawa e tantos outos se deixarem manipular qual marionetes. Em troca de quê?
Poder ? cargos ? dinheiro (nâo creio)? admiração ? subserviência ?
Ali não existe projeto político, existe projeto de poder e Maringá precisa de projeto político, não precisa dos Barros.

Anônimo,  15:17  

Quem sabe um dia Maringa se livra de voce Rigon, faca algo por Maringa alem de criar confusao e desavenca! Quem sera inutil por aqui.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima