Não foi o grooving
Tudo indica que a tragédia com o vôo da TAM (JJ 3054) não foi causada pela falta das ranhuras na pista (grooving). A questão ainda é polêmica, comenta Rudá Ricci em seu blog.
Tudo indica que a tragédia com o vôo da TAM (JJ 3054) não foi causada pela falta das ranhuras na pista (grooving). A questão ainda é polêmica, comenta Rudá Ricci em seu blog.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Rigon, o mediocre que nada apredne...
ainda tentando livrar o rabo do seu falso deus da culpa...
assistiu ao Jornal da GLobo?
Ângela Guaxinin dança comemorando porque um corruPTo manteve o mandato
Marta Suplício diz que os passageiros enfurecidos e frustrados com atrasos e cancelamentos devem relaxar e gozar.
Agora, tudo indica que "si fudeu" e "tomou" é a política do Lulla para os problemas do Brasil. Tudo indica que é mais importante para o governo não ter culpa (ou parecer não ter) e manter a imagem do Lulla do que a morte de mais de 200 pessoas, o maior acidente aéreo da história da aviação no Brasil. Tudo indica que nada vai mudar, vamos esperar o próximo acidente, Lulla pretende bater novos recordes, pretende chegar a acidentes entre os 10 mais. Tudo indica que ele que o lugar de Tenerife.
Tudo indica que a culpa é a herança maldita do governo anterior. Não, não o do Lulla que não investiu em infraestrutura quando foi alertado, mas qualquer um dos outros, menos o dele.
Não foi a falta do grooving, mas o excesso de Luuling
É demais. Eu já disse que dificilmente se conhece uma cidade no Brasil tão partidarizada. Até uma discussão técnica como esta é rapidamente instrumentalizada e partidarizada. Há várias possibilidades técnicas e parece cada vez mais certo que foi um conjunto de fatores que levou à fatalidade. Este tema é mais que grave para as famílias das vítimas e para pessoas que viajam com frequência. É evidente que a ganância superou o profissionalismo. Quanto ao Marco Aurélio Garcia, que conheço desde os anos 80, este erro e falta de sensibilidade vai com ele para o túmulo. Este é o motivo para nunca mais aceitar qualquer cargo público de direção: o poder corrompe moralmente. Daí a necessidade de criarmos mecanismos de controle social, aumentando o poder da sociedade e diminuindo o dos governantes. Não fará bem apenas para nós. Fará bem para a alma deles.
Rudá
Ex-companheiro Ruda
O Marco Aurelio nao vai levar nada para o tumulo nao ele eh o nosso Rubens Ricupero. E o poder nao me corrompeu nao, nem eu, nem o OME nem o nosso companheiro FHC, de quem somos aprendizes, nos ja nascemos assim. Estavamos apenas esperando uma oportunidade, sabe como eh?
Servo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.