Muito barulho por nada
Apesar do volume de campanha - com outdoors, chamadas em emissoras de rádio, anúncios em jornal, telemarketing de primeira linha e muita gente disponibilizada a pedir votos e até oferecer algo em troca -, a chapa Manda Barros, digo, Manda Brasa, chega à reta final da convenção municipal do PMDB meio perdida. Uma semana trás havia mais gente no comando. Hoje, Silvio II está em Bariloche, Cida Barros está às voltas com eventos sociais em Curitiba, Mário Hossokawa praticamente não sai de casa por causa da coluna. Sobraram um pouco de tempo do deputado Ricardo Barros e, claro, todo o trabalho da tropa de ocupantes dos cargos de confiança - aqueles da prefeitura e os da câmara. O volume de CCs na campanha em busca de votos impressiona, mas a maioria nem vota, pois não é do PMDB.
Esse trabalho que faz muitos CCs sacrificarem o sábado e o domingo pode, no entanto, ser infrutífero. É que são cada vez mais fortes os indícios de que, se a chapa dos Barros ganhar, não leva.
3 pitacos:
hoje (sábado) foi visto na vila esperança 2 veículos da Prefeitura entregando panfletos em endereços específicos, parece que tem até foto entregue para o ministério público, será que a máquina está...
Rigon, poderia colocar aqui a tal foto citada pelo anônimo das 22:44, caso você a tenha?
Vão trabalhar, seus cczins de merda!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.