27.7.07

Música

Estou ouvindo Amada Amante, de Roberto e Erasmo, interpretada por Waldick Soriano - e estou gostando.

8 pitacos:

Anônimo,  18:29  

se me disser que tem um chapéu dele autografado eu acabo acreditando.

Anônimo,  19:15  

é amada e naõ amanda eu acho....amada amante....

Shirley MacRamos 19:16  

Eu sempre falei que os maringaenses tem bom gosto...
zuo ou não zuo?

Anônimo,  20:08  

Não é gosto refinado, é gosto in-natura. Tem gosto pra tudo. Democracia é isso aí.

Anônimo,  23:05  

Dizem que é a música favorita do Pinga-fogo.

Anônimo,  09:21  

Essa música é prá corno, ainda mais cantado por este intérprete.
Não sabia que vc é corno

Anônimo,  14:45  

E por acaso algum corno sabe?

Anônimo,  14:48  

PELAMORDEUS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima