Morte de motociclista
O trânsito maringaense fez mais uma vítima fatal, ontem à noite, no Jardim Alvorada. Uma colisão entre um carro, dirigido por Sergio Aparecido do Nascimento, e uma motocicleta, na rua Caxambu, resultou na morte de Pedro Henrique Martinelli, 25 anos.
8 pitacos:
Gastam horrores em campanhas educativas, investem absurdos em sinalizaçao, so nao conseguem diminuir as mortes no transito.
Existem fortes indícios que o motorista do carro estava bêbado e que é do fã-clube do Ricardo Barros. Ainda, o pobre motociclista estava fazendo a distribuição de cestas básica, fornecidas pelo glorioso PT para esse nosso povo sofrido.
quanta indelicadesa e falta de sensibilidade neste blog, se gastando oq gastam já esta deste jeito, imagine se não houvesse esse investimento na vida, e indiferente de quem dirigia o carro, oq fazia a vitima, tem q se considerar q infelismente mais uma vitima perdeu a vida no trânsito, fato q não se deve ser usado politicamente, mas como reflexão, quem de nós será a próxima vitima?
oq eu e vc d fato fazemos para evitar essa triste realidade?
é certo ficarmos colocando a culpa somente nos governantes? e a nossa cidadania como fica? q Deus conforte essa familia e amigos q ficam.
Pessima hora para brincar de disputa de partidinho politico!!Uma vida foi retirada em um acidente, aos dois anônimos das 14:33 e 17:35, as campanhas são necessarias sim e só dão resultado a médio e longo prazo e a sinalização em Maringá esta a todo vapor uma das cidades mais bem sinalizadas, conta com uma boa equipe e ainda com serviços tercerizados para melhor atender a demanda de serviços da cidade. Ao maringaense só falta educação no trânsito, a partir do momento que os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, respeitarem um ao outro, o trânsito não tera tantas mortes.
Você motorista da a passagem em uma via quando ve outro veiculo dando seta para entrar ou você tem que passar primeiro?
Motociclistas, quantas vezes você passou a milhão em uma faixa de pedestre?
Ciclista, você espera o semáforo abrir?
Pedestre, quantas vezes você atravessa a rua fora da faixa, mesmo tendo uma a 10mt de distância?
São atos simples que salvam vidas!!!
Sempre tem um idiota, jogando a culpa na administração municipal, seja ela de qualquer partido que seja. Minha filha viu o acidente, se os dois envolvidos estivessem respeitando as normas de transito, não haveria o acidente. Dirijo a 22 anos e nunca recebi uma multa ou me envolvi em acidentes. Respeitar a sinalização e as normas de transito é uma obrigação do motorista, agora se estes falsos moralistas que se acham acima do bem e do mal, pararem de culpar os outros e ajudar a ensinar os outros motoristas com certeza teremos menos mortes no transito maringaense!!!!!
A culpa é do morto.
Enquanto se admitir e ate achar que é normal velocidade acima do permitido, o que é pratica comum na av Colombo, na Gastao Vidigal, para nao citar outras, que em alguns trechos sofrem com o excesso de velocidade. Na Gastao Vidigal é comum carros passarem a luz do dia a mais de 120 km., por hora, se quizerem salvar vidas, que procurem coibir esta maneira insana de dirigirem.
Me respondam o seguinte, as placas indicam velocida minima?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.