1.7.07

Metralhadora

Pensando friamente, acho que o PP maringaense anda sem uma bússola.
Ou então, como explicar que há uma semana os Barros tenham se reunido com aliados para escolher quem poderia ser o candidato a vice de Silvio II em 2008 e, três dias depois, estar em Brasília conversando com Balbinotti sobre a entrada dele no PMDB? Não combina, não bate. A impressão é de que estão atirando a esmo apra ver se acertam em algo.
Se bem que tem gente que é especialista em produzir um discurso para cada ocasião e para cada pessoa...

3 pitacos:

Anônimo,  22:57  

Diante da debandada do filhote do mega-fazendeiro Osmar Dias, Carlos Puppin, os Barros estão se aliando a Requião, e por consequência ao PT.
tudo gente boa hahahahha
hahahahahahhaha

Anônimo,  08:49  

Rigon...acho que vc acertou nas 2 hipoteses..Para o publico interno, a articulacao do PP apazigua as almas. Para as eleicoes de 2008, a indefinicao desarticula partidos e para os Barros, nao saem da mídia. Sempre foi assim. Em toda eleicao, Ricardo Barros, Cida Barros e agora Silvio Barros, sao pre-candidatos a senado, a governador, vice, federal, estadual. De tao contumza já tá enchendo o XXXX.
Em Maringá certos mesmo, está a candidatura de Silvio Barros, PQP - por qualquer partido, Wilson Quinteiro, PSB e Willy taguchi, PMN.

Anônimo,  11:16  

O Pupin debandar ou não debandar não faz a menor diferença. Politicamente é atrelado até os arreios aos Barros.
Na última eleição, depois de Batista fechar com o extinto PFL, ele ficou a ver navios e SÓ RESTOU-LHE sair Vice.
Para quem tem a memória curta, foi vice do Silvio que na ocasião tinha apenas 2 % das intenções de votos e uma altíssima rejeição herdade do Primeiro Irmão.
Se fosse para sair Prefeito, tinha saído...Não foi por falta dos companheiros pedirem.
Saiu vice e enterrou os vereadores do PDT que não se elegeram.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima