3.7.07

Macacos na zona urbana

Da coluna Francês Press:

Macacos
Maringá é uma das poucas cidades que pode gabar-se de ter excesso de macacos em plena zona urbana. Se ecologicamente pode soar bem, o problema é que há muitos anos esses macacos atacam plantações, hortas, residências e até pessoas.
Coluna completa.

7 pitacos:

Anônimo,  07:47  

O ataque dos macacos é incompetencia da PeTezada que não soube tratar deste problema quando estava lá, agora SB vai resolver a situação só mais um pouco quando o irmão for senador.

Anônimo,  10:29  

Isso, morte aos macacos, morte aos macacos, abaixo a petezada...

Inclusive eu acho que o SBII já está fazendo alguma coisa para acabar com a macacada... tirando todas as árvores, que, assim, eles não tem onde quebrar galho...

Morte aos macacos, morte aos macacos...

Anônimo,  11:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown 11:29  

Atacam? O termo me parece um pouco terrorista. Os macacos RECORREM ou SAO OBRIGADOS PELA NECESSIDADE À SE ALIMENTAR SOBRE AREAS AGRICOLAS parece ser o a expressao mais imparcial.

Anônimo,  11:40  

E a macacada, quando quando confirmada a vitória do Sílvio, mandou brasa e proliferou.

Anônimo,  12:43  

"macacos me mordam"

Anônimo,  14:28  

e tem um que quer ser candidato do xxx.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima