11.7.07

Leitura no WC

Sempre gostei de ler no banheiro. Quando não tinha nenhum gibi (Homem-Aranha, Hulk, Hérois da TV, Conan, Recruta Zero, Os Sobrinhos do Capitão e o sonho, o Manual do Escoteiro Mirim), pegava bula de remédio no armarinho da parede. Descobri o pecado de Onan meio tarde, na hora de me mudar para Goiânia, de modos que o banheiro era mesmo minha biblioteca.
Imaginava que um dia teria no banheiro de minha casa, além de revistas, jornais e gibis, um videocassete para ver filmes e programas de televisão gravados. Mas não: é apenas o papel que continua me fazendo companhia.
Toda esta conversa é para dizer que gosto de ler no banheiro, mas nos dois últimos dias tenho lido muito por lá - resultado de uma suposta virosa - e já estou enjoando.

10 pitacos:

Prof. Ronaldo Nezo 14:11  

Também gosto de ler no banheiro, mas doente não é nada legal. Melhoras, caro amigo!

Anônimo,  14:45  

EI RIGON SABIA QUE SEU ESCRITORIO ERA MESMO NO BANHEIRO AHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  14:47  

acho que vc esta certo rigon, seu lugar esta certo no banheiro, e leva junto uma turma do cafe ahahahahahahahahaha

Anônimo,  15:01  

Tio
a maioria das pessoas que gostam de ler , faz no banheiro.
Delicia, principalmente quando o
intestino não é preguiçoso.

Anônimo,  15:26  

Já confessei isso também publicamente. Ler no banheiro é ótimo. A gente, concentrado, recolhe pelos olhos o que é de bom pra alma, e o que não presta já deixa passar direto, acreditando que aquele resíduo imprestável que se vai algum dia se transforme em algo melhor, como diria Lavoisier.

Anônimo,  20:22  

TALVEZ SEJA UMA VIROSE DE PORCARIAS QUE A GENTE TEM QUE DIGERIR DO PODER PUBLICO,È PRECISO ESCOLHER ATE MESMO A MELHOR HORA DE EXPELIR OU LANCAR DETERMINADAS RAIVAS FORA.È A EXPRESSAO MAIS BEM SUCEDIDA DA IRA.

Anônimo,  05:30  

Tem hora que so sai b... na coluna, taí a explicação.

Anônimo,  07:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:10  

Dia assim eu peguei uma revista antiga e vi entrevista do esquecido Juca Chaves onde ele deu definição de escoteiro. Dizia assim; "escoteiro é uma criança vestida de idiota, comandada por um idiota vestido de criança"
rsrsrsrsrs
Foi ele que disse.

Anônimo,  13:43  

Piadinhas:

- Agora entendo suas posições. São resultado dessa merda que você andou lendo ultimamente.

- Experimente cantar ao invés de ler.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima