13.7.07

Inovando, sempre

Lembram do início da administração do PT, quando começaram a medir casinha de cachorro para o lançamento do IPTU? Pois a Prefeitura Municipal de Maringá não fica atrás e está inovando na área de cobrança de multas.
Um conhecido engenheiro da cidade recebeu notificação do município, solicitando o projeto de uma cobertura de lona no quintal de sua residência. Não havendo projeto, poderá ser multado em R$ 1 mil. A questão, segundo ele, é que lona segundo a legislação é construção temporária e não se poderia exigir projeto. Ele ainda está abismado.

4 pitacos:

Anônimo,  23:03  

Falaram essa história das casinhas de cachorro; mas a prefeitura atual contratou um satélite pra fazer medições e ninguém foi contra. Cortam árvores toda hora, e a administração passada foi obrigada pela chiadeira, a deixar o cedro no meio da Av. Gurucaia, e ninguém fala nada. Onde estamos....

Anônimo,  07:19  

Tô com medo de abrir guarda-chuva no quintal da minha casa.

Anônimo,  09:24  

É que a prefeitura de Maringá, precisa de grana, pois investiu muito no Partido MANDA BARROS .
Cara a Grana tem que sair de algum lugar para arranjar o PMDB.
Então que sai da população MARINGAENSE, pela qual confiou de entregar a PREFEITURA MUNICIPAL DE MÁRINGA.

Então é tudo LICITO não houve COAÇÃO para votar nos BARROS, por falar nisto parece que vai chover será que teremos LAMA?

VIVA A LAMA.
VIVA A GRANA.
VIVA A BARR...........
VAI SER SACANA ASSIM NO INFERNO.

Anônimo,  17:37  

Vejamos se eu acerto: o engenheiro Willy Taguchi tem uma espécie de salão para realização de festas infantis que possui nos fundos uma grande estrutura coberta de lona. Está lá desde quando foi inaugurado, a 3 ou 4 anos. Será que tem projeto?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima