Impacto Paraná
Capa do tablóide Impacto, com interessantes reportagens de oposição ao governo do Estado. A foto do Benedito na capa é um barato.
Capa do tablóide Impacto, com interessantes reportagens de oposição ao governo do Estado. A foto do Benedito na capa é um barato.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
O jornal é de distribuição gratuita, certamente porque já foi pago por alguem da oposição do governo que paga para se fazer um jornal tão baixo, vergonhoso, que realmente envergonha a classe do jornalismo brasileiro. o sadomasoquismo, a fotos de mulheres nuas, as piadas impróprias e o falto de respeito não só com Requião, mas com todas as pessoas públicas do Paraná, que o patrocinador no jornaleco pretende prejudicar.
O jornal não foi comprado pelo Requião, recusou a proposta.
Requião de um carguinho para essa tal de Shirley logo, que nós não aquentamos mais puxa-saquismo, dignidade é bom e todo mundo gosta.
Tudo que esse jornal faz, de baixo, sujo e parcial, eles aprenderam com o Rigon.
pro anonimo das 13.59
ve-se que voce ainda não leu o impacto, pois quando ler vai ver que eu não exagero nada, mas este jornaleco sim...
Se quem ofende pode exagerar, porque quem defende não pode?
Companheira e lambebot... Shirley
Estou desgostoso contigo, voce ainda nao se definiu se prefere capim ou mamona no nosso jantar.
De qualquer forma...
Continue assim, inteligente, independente, digna e apoiando o anarf.. digo dono de tres faculadades, foi voce que disse o Reiquiao tem tres faculdades, ele soh pode ter comprado, pois tamanho anarf.. soh se comprou alguma.
E ta muito certo!!! Pra que estudar?
Ele se cercou de secretarios da maior competencia e honestidade, neh?
Alem do que quem estuda nao tem tempo para ganhar dinheiro e aprender a enganar os outros, neh?
Sabida
Servo para voce?
Se esse jornaleco, já não prestava, agora é que virou lixo mesmo, pois esta sendo patrocinado pelogordo Picler, da FACINTER, o que será que tem pra explodir, do gordo trambiqueiro, que o impacto, esta escondendo, será que é mais uma verbinha do ministério dew trabalho.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.