23.7.07

Guinada

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Já pensou o trabalho que vai dar mudando todos os nomes dos santinhos do PP nas próximas eleições?

12 pitacos:

Anônimo,  13:37  

EU NUNCA VI UMA CIDADE QUE DA TANTO ESPEÇO PRA POLÍTICO, O LUGAR DOS INF...... ESSE, ESSES POLÍTICOS SÃAO TODOS SUJOS, INCLUSIVE OS DO PT.
ASSISTIR TV DA NOJO, SÓ TEM POLITICAGEM, OS CARAS PAGEM PARAS AS EMISSORAS PARA FALAREM BEM DELES.
A IMPRENSA MARINGAENSE ESTA FEIA MESMO, O NEGOCIO TA BRAVO, NÃO TEM CRIATIVIDADE NENHUMA, TA NO HOR DE ALGUEM MUDAR, O ÚNICO PROGRAMA MENOS RUIM É DO AQUI AGORA E O PIOR DO LINDOLFO JUNIOR, EU QUERIA SABER QUAL FINALIDADE TEM AQUELE PROGRAMA???

Anônimo,  14:15  

Frase brilhante de um velho político alemão: "Se a população soubesse como são feitas as salsichas e a política, ninguem engolia".

Anônimo,  14:16  

esta propaganda que vc faz deste povo, não é contraria a Lei?

Editor 14:22  

Propaganda? Que propaganda? Lei? Que lei?

Anônimo,  14:42  

Se tivesse lei, estes barros não estaria ainda exercendo a Política.
Então que lei você se refere.
Barros, barradas,lama, qual a lei que ainda não tomou providências.
Me responde.

Anônimo,  21:21  

Nao vejo problema algum

Vamos juntar tudo num partido soh o PZ (Partido das Zelites): PT, PP, DEM, PSDB, PTB, PC do B, PSB, PTB, etc, somos todos farinha do mesmo saco. E vamos todos nos locupletar, que eu gosto muito.

Para Presidente do PZ eu SERVO

Anônimo,  21:42  

Esse Servo do ACM tá querendo misturar tudo porque só lê e vê a mesma m... de sempre (veja, globo, o diário, folha...).

Anônimo,  21:47  

Poww o Reiquiao vai me da porrada,
me esqueci de novo de colocar o PMDB no PZ, mas tambem essa fusao com o PP deixa qualquer um maluco.

Sou Servo da verdade

Anônimo,  21:55  

Meu amigo, comparsa e companheiro (21:42)

Ja falei que sou Sevo do ACM, sim com muito orgulho. O ACM ja fez parte da nossa quadr... digo coligacao, voce jah esqueceu, oh malandro?
O ACM e o OME eram unha e carne no comeco do governo do OME, o probrema eh que o ACM era, que
esteja em boa companhia com o Golberi (nosso novo guru), olho gordo, sabe come eh, briga de quadr... digo modos diferentes de governar, ai deu racha, mas continuamos companheiros. Tanto eh que o OME mandou o companheiro Renan no seu velorio, para bem o representa-lo.
E eu nao leio nada nao, eu so como o OME o Reiquiao e voce, praticamente anarfa. Quem fica lendo sao os mane de esquerda, que nao tem nada a ver com a gente que so ta a fim de se locupletar, neh?
Abracao

Cervo

Anônimo,  23:12  

fiCoU nervosim, foi, ô Servo do ACM/SERRA/ALCKMIM...!

Anônimo,  12:12  

Servo do inferno... huhuahaa... vulgo pastor...

Anônimo,  20:03  

Sou Servo de quem paga mais, igual ao OME e os outros comanheiros nossos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima