26.7.07

Governo privilegia base aliada - Ricardo incluído

Depois que tornou-se um dos cinco vice-líderes do governo Lula, o deputado federal maringaense Ricardo Barros (PP) teve saldados este ano restos a pagar de emendas individuais apresentadas em 2004, 2005 e 2006. Foram mais de R$ 1 milhão, segundo reportagem de hoje do Correio Braziliense.
Um levantamento do Democratas mostra que o governo federal privilegia parlamentares que fazem parte da base de apoio - e é aí onde entra Barros, que até o final do ano passado era da oposição a Lula. A reportagem cita Manuel Bandeira: "Vou-me embora pra Pasárgada, lá sou amigo do rei, lá tenho a mulher que eu quero, na cama que escolherei".
Matéria completa.

4 pitacos:

Anônimo,  14:37  

Não é de Manuel Bandeira, mas de Carlos Drummond de Andrade

Editor 14:45  

Pasárgada é de Manuel Bandeira.

Anônimo,  16:35  

Esse tal de Passárgada também era corrupto?
Sabinada

Anônimo,  18:17  

Este é o meu Deputado, RICARDO BARROS!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima