Golpe abortado
A Polícia Militar de Maringá prendeu um homem de 28 anos acusado de tentar aplicar o golpe do bilhete. O fato merece registro, pois não é comum na chamada Cidade dos Lókis.
Foi ontem, quando um homem que andava na avenida Cerro Azul, Jardim Novo Horizonte, foi abordado por duas pessoas que lhe ofereceram dinheiro caso os ajudasse a resgatar um prêmio da loteria. Ele desconfiou, os dois se evadiram (num Astra prata) mas a PM fez diligências na região e a quase vítima reconheceu o acusado da tentativa de estelionato, que foi levado à delegacia.
9 pitacos:
ASr. Rigon o senhor continua escrevendo no Jornal Hoje?
Caro Rigon, a historia difere um pouco da que lhe foi passada. Pois me contaram, que a quase vitima uma senhora, foi salva pelo filho e o marido que agarraram o sujeito, depois deram-lhe uma surra, de fazer dó, apos a surra ligaram para a policia, dai apareceu, me contaram, parece cinco viaturas, para prender o atrevido, mas dois abusados escaparam no astra prata.
Não vai dar em nada... sem prejuízo não há estelionato. Provavelmente será arquivado por atipicidade da conduta.
As informações constam do boletim de oorrências da PM.
Ao anônimo das 10h54: Faz quase dois meses que não tenho coluna impressa.
Caramba entaum eu tava lendo o cara errado...Hehehehehe
Caro Rigon, se voce tiver interesse, eu lhe passo o telefone de quem presenciou os fatos, se ele autorizar, é claro
Acredito que os jornais devam tratar do caso amanhã, e aí a notícia já passou. Se não acontecer, por favor entre em contato pelo rigon@maringa.com.br
Certo entro em contato amanha , se tiver interesse, te passo o telefone
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.