Funcionários fantasmas
A matéria foi ao ar ontem, pela RPC. Isso acontece em outras cidades. Sei de um jornalista maringaense que era funcionário de uma prefeitura da região, sem nunca ter aparecido por lá.
A matéria foi ao ar ontem, pela RPC. Isso acontece em outras cidades. Sei de um jornalista maringaense que era funcionário de uma prefeitura da região, sem nunca ter aparecido por lá.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
E aqui em Maringá não ocorre isso?
Rigon , pergunte ao Prefeito amanhã no contraedição. Não tem radialista que faz programa de rádio na Nova Inga e é da assessoria de imprensa? Será que todos os funcionários lotados no gabinete de Prefeito trabalham?
Sei não ! Se a Prefeitura fosse administrada como uma empresa, daria para cortar 80% dos cargos de confiança. Muitos são só cabos eleitorais .
já li que existem alguns ccs3 na prefeitura ASSOMBRAÇÃO.. kkk só aparecem pra passear e encher o bolsão.. fala aí jurubeba!!
Seria o Messias ?
É o Ary Godoy ?
Impacicial do jeito que vc é,não poderia dizer o nome?
Caso não possa, vc colaca em suspeição todos os jornalistas.
Fiquei sabendo que existe um fantasma que ocupa um cargo importante na presidência da república.
É um camarada barbudo, de nove dedos que nunca trabalha, sempre é visto de papo pro ar.
E, assim, contribuo com a busca do Rigon para ter mais comentários ofensivos aos Barros ao ofender o lider maior dos petistas... que são nojentos, corruptos, feios, bobos e de órgão sexual pequeno.
A partir deste comentário, bestas vociferantes vão vomitar palavrões, num ódio só explicado pela ausência patente de argumentos.
Rigon ficará feliz, pois aumentará o número de acessos do blog e ele vai descolar mais uns trocados com o AdSense do Google.
Não faço uso do AdSense.
Ele está praticamente fora de atividade e já faz tanto tempo que não compensa. E se eu publicar vc vai falar que já sabia.
Não sabia não. Obrigado pela informação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.