31.7.07

Foto exclusiva!

Post somente para homens - Confira clicando aqui a foto da bandeirinha que não foi publicada pela revista Playboy.

(Via Jurandir Oliveira)

10 pitacos:

Anônimo,  14:08  

Essa foi piadinha à la Praça é nossa hein???? Aff

Anônimo,  15:19  

nossaaa... como você é criativo !!! conseguiu pensar nisso sozinho ou alguém te ajudou ?

Anônimo,  15:41  

Rigon... Você também, muito obrigado!... Me deixou com água na boca... Só a´gua mesmo!

Anônimo,  16:29  

foi todo mundo seeeco hahahahah
encheram os olhos de cisco.
e ainda ficam bravos
ahhahahahahaha
hee "homarada"
gostei Rigon

Anônimo,  16:46  

Cara... que foto heim mano... faz jus ao dia internacional do orgasmo... rsss.

Anônimo,  17:17  

vixi... si fudi...

Anônimo,  18:02  

Eu acho que essa foto tá mais pra muierada, ou traveca.... rrrsssss... só tem que tirar a bandeirinha...

Anônimo,  10:20  

Como ela emagreceu!!!

Anônimo,  10:27  

Dessa bandeirinha eu não gostei. Tem o pau muito grande, rsrsrs

Anônimo,  21:33  

Sacanagem , hein Rigon !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima