21.7.07

Foto antiga

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto antiga da coluna do Verdelírio, neste domingo, é de um aniversariante: o empresário Ramires Pozza, durante comício de sua campanha a deputado federal, ao lado da ex-prefeita de Paiçandui, Terezinha Seghezzi.

10 pitacos:

Anônimo,  01:07  

esse ramirez é muito gente boa, e o luciano herdou a simpatia do pai
parabéns ramirez

Anônimo,  20:30  

Este cara do primeiro comentário só pode ser parente, pois se conhecesse realmento o Luciano não teria coragem de fazer este comentário tão estúpido.

Anônimo,  22:21  

Rigon

A tempos procuro a familia Ramires, que sairam aqui de Ctba.. e voltaram pra Maringá...
se este ramires, pelo que me parece na foto, é o próprio.. o pai de 4 filhos, por favor me escreva para que eu possa reencontar meus grandes amigos
melissabuest@hotmail.com

Obrigada!

Rafael A. F. Zanatta 11:30  

Esse ramires é o mesmo do Pozza Empreendimentos Imobiliários?

Anônimo,  21:58  

ANGELO ACHO QUE MARINGÁ TEM UMA DIVIDA MORAL COM O RAMIREZ POZZA, AS PESSOAS DEVERIAM CONHECER MELHOR A HISTORIA DO RAMIREZ, QUERIA EU PODER SER UM DIA, UM RAMIRES POZZA UM GRANDE PAI , AVO ,AMIGO ALEM DE TUDO UM EMPREENDEDOR, UM SONHADOR, UM IDEALIZADOR EU SOU + RAMIRES POZZA

Anônimo,  22:11  

Conheço o Ramires Pozza desde os tempos de estudante e, tenho uma foto em que o Ramires, liderando um grupo de mais e 3.000 estudantes esta sozinho entre os grupos enfrentando a policia da ditadura......è muita coragem deste Pozza.

andre 22:22  

CONHEÇO O RAMIRES POZZA DA ÉPOCA DE ESTUDANTE.
JÁ VI O POZZA E TENHO UMA FOTO DELE ENFRENTANDO A pOLICIA DA DITADURA SÓZINHO.tEM MUITA CORAGEM

ME ORGULHO DESTE MARINGAENSE LUTADOR

anna lucia frança,  22:07  

EU tambem conheci o senhor RAMIRES POZZA a muito tempo atras ate ja trabalhei com ele fazendo capo eleitoral em MARINGÁ , não tem pessoa melhor , minha familia teve ums probremas de saude , la esteve ele nós ajudando graças a DEUS , nunca mais vi este homem bom que tem em MARINGÁ, espero que ele e sua familia estejam todos bem, moro em SANTOS e ja estive la na cidade so que nunca fui ve ele e sua familia , mais gostaria sim deixa mue abraço a toda sua familia, e agradece por tudo .

Lem 13:30  

e eu estou aki aa procura desse bom camarada p/poder regularizar minha situacao com um apto que uma de suas empreendedoras nao conseguiu.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima