Fokker que saiu de Maringá arremete em Congonhas
Um Fokker 100 da TAM, que decolou de Maringá na manhã de hoje arremeteu por volta das 7h nas proximidades do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Ao se aproximar da pista, o avião acabou arremetendo e guardando o trem de pouso para uma nova operação de descida (detalhes). Segundo a Infraero, a aeronave arremeteu o procedimento de vôo por estar a uma altura superior a ideal para o procedimento de aterrissagem. A estatal confirmou que o avião pousou em Congonhas mesmo. O procedimento foi filmado. Aqui ou aqui.
PS - Há informações atualizadas no blog do Ronaldo Nezo.
5 pitacos:
O companheiro Lula fez de novo?
derrubou outro avião???????????
Vocês já pensaram se este aeroporto de Congonhas fosse em alguma cidade do interior?
Os paulistanos já teriam interditado por falta de segurança há muito tempo, mas como é em São Paulo deixa prá lá.
Está na hora de descentralizar o poderio paulistano, a pior cidade do Brasil.
Esta complicado viajar de avião...eu to fora.
Não derrubou mas também não fez nada mais além do velho (e bom pra ele) pedido para que se tomem providências, num setor onde há três (nada menos que três!!!) ministérios envolvidos, e que apresenta problemas há mais de (nada menos que!!!) 10 meses. Tem que funcionar, né. Ou vai continuar culpando pilotos, operadores, etc. Será que nem um daqueles ministrozinhos ´espertos´ (pode ser o que reclamou do salário!) vai perder o posto por tamanha bandalheira?
DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE A CULPA É DO PREFEITO SILVIO BARROS 2!!! ESTA DEMORANDO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.