16.7.07

Faixa de pré-candidato a vereador

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Gelson Nery integrou a chapa vencedora da convenção do PMDB, mas as faixas que colcoou nas paredes da câmara, ontem, foram híbridas - típicas de pré-candidato a vereador. Em 2000, ele foi muito bem votado em sua estréia como candidato, mas em 2004 desistiu em favor de um vereador que se elegeu. Agora, deve voltar a voar sozinho.

PS - Gelson Nery teve 504 votos.

8 pitacos:

Anônimo,  07:09  

115 votos.

Anônimo,  08:14  

ao anonimo 07:09

conheco o Gelson Nery, não votei nele, mas cetamente terá meu voto na proxima eleição...

com certeza ele fez muito mais votos que este numero que o senhor declarou...


E. A.

Anônimo,  08:28  

Este desconhecido que se apresenta de esperto vai contribuir seus votinhos suados para a eleição milionária do john e do Mário Hossokawa Barros a vereador na próxima legislatura.

André Franco de Oliveira 11:30  

Eu votei no Gelson porque o conheço, ele mora na região do Miosótis e tem um prestigio muito grande. Só pra questão de esclarecimento, o Gelson teve mais de 500 votos, sendo que saiu como candidato a apenas 1 mês das eleições, agora é diferente, ele já está fazendo a sua campanha, e eu vou votar nele de novo, é um cara que está trabalhando contra John e Mário, podem ter certeza, ele vai dar o que falar. Parabéns Gelson pela vitória em cima do "Manda Barros".

Anônimo,  12:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:29  

Se vendeu para o John na eleição passada, pegou um monte!

Anônimo,  12:51  

È xx de cana e não gosta de pegar no pesado. Sabe enganar muito bem! 250 votos.

Gelson Nery 15:16  

Realmente quem fez esses comentários deve me conhecer bem pois pegar no pesado é prá guindaste, sou um ser humano capaz e uso meu cerebro ao contrario de muitos, e realmente sou igual ao presidente Lula e aprecio o bom produto nacional. GELSON NERY

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima