29.7.07

Enquanto isso, na câmara de Maringá...

De Verdelírio Barbosa:

Mau pagador
A Câmara de Maringá tem dois vereadores que, decididamente, dão verdadeiro cansaço para pagar suas contas. Um deles, pegou R$ 3 mil emprestado de um colega vereador, cuja dívida no próximo dia 10 estará comemorando o seu primeiro aniversário. Não vi ainda um vereador levar um outro colega no papo durante tanto tempo.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  14:24  

quem será o vereador....fala rigon.....v.v.

Anônimo,  14:27  

vixi que legal..veredaor dando rasteira em vereador..este que emprestou dinheiro deve ser louco....agora vereador que pegou a grana este é esperto,consseguiu enganar um politico este tem futuro....

Anônimo,  16:59  

Tem vereador que solta foguete que deve no alvorada e não paga. Pra ser fogueteiro serve, pagar conta não quer, ano que vem esta chegando, não reclame da sorte.

Anônimo,  17:47  

Probo fogueteiro.

eh dos nossos. lascamos aquele vereador porque ele não queria ser probo.

Servo do Silvio pra ensinar o fogueteiro

Anônimo,  01:24  

Pow xara!!!

Quase que eu pensei que era voce era eu e eu era voce.

A nossa unica diferenca eh que voce so torce para o Silvio eu torco para TODA a malandragem, que inclue o Silvinho naturalmente.

Eu sou o Servo™, mas pode me imitar que eu gosto de ser famoso, e a gente na verdade torce para o mesmo time, neh?

Anônimo,  09:31  

Sabe antes da gente falar ou escrever né dos outros a gente né precisa dar exemplos

Anônimo,  17:34  

nao e so na camara que existe caloteiros na secretaria da educa;ao existe uma certa servidora que diz para todo mundo que e integra mas o telefone dela nao para de tocar so com cobrança ela ate manda falar que nao esta quando vem cobrador pessoalmente fala baixinho ou poe um papel na frente da boca para ninguem ouvir. tem mais ela esta nomeada como fgc e ocupa cargo

Anônimo,  12:43  

ESSE ANONIMO DAS 17 34 E SERIO SEI QUEM E E DEVE MUITO AI PELA CIDADE COISA FEIA.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima