Em busca da cicatriz perdida
Do blog de Marcus Vinicius:
E agora, Álvaro?
Um ex-correligionário do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) leu a notícia de que o tucano teria tirado licença de quatro meses do Senado para se submeter a uma cirurgia do joelho nos EUA e encafifou. De acordo com ele, a contar com essa e já são três as operações que Alvaro se submeteu. Sugere fazer o “teste de São Tomé”. Só acredita se ele mostrar a cicatriz.
10 pitacos:
Em busca da conta bancária assumida.
é, tá na hora de uma CPI nos irmãos senadores. deve ter muito podre.
O fato de um senador que foi eleito pela população poder escolher um amiguinho qualquer (que não se candidatou) para a suplência é um ato anti-democrático.
a única cicatriz possível
seria em sua cxxx.....
Renan...
O Renan, diz aí... eu estava ouvindo a posse do reserva de senador do joaquim Roriz, o dos 2.200.000,00 da vaca do omi da gol, ou o seu suplente e ele estava jurando a constituição. Dizia assim, juro, blá, blá, blá... o mandato que o povo me confiou. Que o povo confiou? Uma ova, ninguém vota em suplente né não? ...
H. Romeu Pinto.
ALVARO E REQUIÃO, DOIS PICARETAS.
Era voz corrente em Maringá, antes da eleições, que o Álvaro cederia esses 4 meses para o Wilson por em prática alguns projetos de sua autoria para a educação.
Isso é falta de decoro parlamentar. Se o Mattos é suplente de Dias os projetos devem ter sido elaborado por ambos. Por que o titular não poderia ter protocolado o projeto ?
No mínimo deveriam ser condenados a devolver o dinheiro do povo.
A Folha de São Paulo de ontem (17/06) trás uma matéria interessante sobre o que faz Alvaro Dias no Senado Federal: Lobby para os planos de saúde e previdencia privada.
Alvaro Dias foi o campeão em recebimento de dinheiro de planos de saúde. Mais de 400 mil reais (declarados)!
Por certo, se ele fez alguma cirurgia, não teve que pagar nada.
Dava até para fazer colpoperineoplastia na faixa (0800).
Ele vai fazer agora operação para mudança de sexo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.