Economia
Segundo o secretário Gilton Bonneau, a prefeitura de Maringá está tomando medidas de economia em vários setores.
No mês passado houve considerável economia no uso de telefones celulares, usados por cargos comissionados e alguns ocupantes de funções-chave: a conta caiu de R$ 20 mil para R$ 11 mil. O consumo de energia elétrica foi reduzido em 15% na administração como um todo. E, agora, foram colocadas restrições na hora de os servidores usarem os telefones dos órgãos públicos; antes, só não podia ligar para celular e fazer interurbano e, agora, tem que se dar detalhes das ligações locais, o que tem inibido o pessoal de telefonar - o que conseqüentemente provoca a economia.
6 pitacos:
AI RIGONDA PARABENS PARA O PREFEITO, ELE ESTA FAZENDO COISAS BOAS, SE TEM ERRO VOCE DA PAU, SE ELE QUE ACERTA, VOCE DA PAU, GUAL E ASSUA RIGON.
Tem prefeito que economiza tanto que nem o dinheiro da previdência dos servidores ele repassa. Valores descontados e não repassados aos legítimos credores caracteriza o prefeito como infiel depositário. Pelas leis do nosso País é crime. Inafiançável.
Nao estao mais usando o telefone porque tem aparelhagem gravando tudo, e, se for falado alguma coisa contra, ai o Mucio entra em acao.
Parabens ao secretario. podendo agir ele age mesmo! è isso ai secretario, desmantela essa quadrilha que vem se alimentando de graca nas costas dos outros.
ESSE SECRETARIO NAO DEVERIA ESTAR ESCONDENDO QUE DESDE O TEMPO DO ADEMAR ESCHIAVONNE ISTO JA ACONTECIA E ELE SABIA!qUANDO O ADEMAR TIVER QUE RESPONDER EU QUERO DEITAR E ROLAR DE RIR!ACHO QUE [POR ISSO QUE NAO TA MAIS NO PROGRAMA DE TV.
Quem usa TELEFONES? Todos sabemos que o funcionário de carreira VERDADEIRO não fica pendurado nos telefones e sim os cczins e os fgzins que o prefeitim colocou, que é sim um bando de DESOCUPADOS, INCOMPETENTES que ficam resolvendo seus "problemas" particulares, "negócios" das famílias, isto sim.
Tentem ligar para as escolas e creches em horário de almoço pra ver se consegue ligação. Você só ouvirá o famoso "tu-tu-tu...".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.