6.7.07

Duas chapas disputarão PMDB de Maringá

Duas chapas foram registradas para a disputa da convenção do PMDB de Maringá, dia 15 próximo. O prazo para inscrição encerrou-se hoje.
Da atual executiva municipal, seis estão na chapa de Umberto Crispim (Governador Roberto Requião), incluindo o atual presidente, deputado Odílio Balbinotti. As demais são Cláudio Ferdinandi, Edmar Arruda, Satico, José Carlos Amador e o próprio Crispim. Um, o ex-presidente Gilberto Pavanelli, está na chapa liderada por Mário Hossokawa (Manda Brasa). O ex-vereador Antonio Carlos Pupulin está na chapa de oposição, que defende a família Barros.
Há indícios de que não haverá impugnações e a homologação acontece amanhã pela manhã.

4 pitacos:

Anônimo,  18:59  

isso aí rende muita grana ???

ninguém quer largar o treco !!!

me dá um dinheiro aí...me dá, me dá, me dá.....

Anônimo,  19:05  

Não entendi, afinal o Pava, digo Zape ( e todas as outras trinta e nove cartas do baralho) estão apoiando quem? O texto está confuso.

Anônimo,  21:45  

Pupulin com a familia barros?

Que vergonha!

Que horror!

Anônimo,  07:13  

Vejo no seu blog a impressao que o Pupulin esta fazendo o jogo da familia Barros, quem conhece o Pupulin sabe do seu temperamento dificil, e que nao vai sujeitar-se a ser fantoche de ninguem. Eu votarei na chapa que dizem ser dos Barros, se o Pupulin for o candidato a presidente, pois ele nao é como o Mario e o John, se nao for ele o candidato, eu votarei na chapa do Crispim

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima