Detalhe
Na inauguração do Portal da Moda, hoje, um detalhe: da chapa Manda Brasa, apenas Antonio Carlos Pupulin, chefe da Regional de Saúde, estava por ali.
Nenhum dos dois vereadores do PMDB foi visto no palanque.
© Blogger templates 2008
Para cima
14 pitacos:
É ASSIM MESMO. ESSA NÃO É NOVIDADE.
QUANDO UM BARCO AFUNDA...
o que importa é que nosso Silvio vai mandar no PMDB...
vixxxxi...requiaõ ta de saco cheio com crispim.....se viu pinga fogo..guando falou de crispim requiaõ faltou até ar.....de raiva.
O Pupulim nao perde por esperar, o traidor Requiao, logo o demitirá. Ele nao admite lideranças, assim foi em Maringa, é em Londrina, esta sendo em Ponta Grossa e em Curitiba o Pmdb nao existe. Requiao só ganha eleiçoes em Maringa, porque a sua oposiçao é pessima. Se existisse oposiçao com o carater de Ney Braga, Jaime Canet, esse individuo nao existiria mais na politica.
HOMEM LEAL E SILVIO BARROS
ESPERO QUE O REQUIAO RECONHEÇA ISSO
Maringaense
Eu gostaria de ter filmado o Crispa hoje, vou muito deprimente, o Crispa torci pra voce ganhar a eleição pode crer.
Agora a sua forma de aparecer e alguma coisa inexplicável, gostaria de ter filmado.
Crispa voce tava tão agitado, dava risado de nada pra nada, toda hora ia abraçar o Requião, e veja em cima do palanque todo mundo vendo.
Voce querendo mostrar que voce ganhou e eles perderam, amigo Crispa não é assim que conquista a maioria, ouça que eu digo grave a palavra mágica, "HUMILDADE".
Crispa já pensou voce naquele evento, sem fazer toda aquela parafernalia de lambança que voce fez todos comentaram isso.
Analize o que humildade, a elegancia de gentes da oposição, lembre as postura deles, voce viu o tratamento entre eles com respeito, coerencia e dignidade.
E são pessoas que tem bala na agulha, e são centradas, tipo.
- PREFEITO MUNICIPAL DE MARINGÁ
- DEPUTADO ESTADUAL E SECRETÁRIO ESTADUAL DO PLANEJAMENTO DO PARANÁ
- COORDENADOR DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ.
- GOVERNADOR DO ESTADO.
- DEPUTADOS BATISTA, NISHIMORI E BATISTA
- WISON MATTOS, EMPRESÁRIOS E CIDADÃOS.ETC.
Todos humilde, e voce a Monica e o Grillo, se achando que vergonha heim!
Por fim levou uma chaqueado do prefeito, seu eu levasse uma desta eu me mudaria de Maringá.
Crispa, continuo achando que é um articulador, mas mude o seu comportamento, estou torcendo!
O que é pesado no Portal da Moda -é o nome dado a ele: JOSÉ ALVES. Que foi um deputado estadual que so exerceu o mandato e não foi nada, não costurar ele sabia.
Mas vamos fazer o que??????
O resto da chapa borra-se (caga) de medo do Reiquião.
Vocês se lembram a última vez que "aquele" vereador esteve perto do governador, como o Rei se referiu à ele?
Ao anônimo das 20;33.
O José Alves que recebeu a homenagem era um comerciante sério, íntrego e honesto.
Não se trata daquele deputado venal e que não tem as qualidades acima descritas.
Ao anonimo das 20:33, descupe mas talvez voce esta mal informado. O nome de deputado era Jose Alves e já tem uma avenida com seu nome, alias não porque era deputado, mas sim um grande comunicador do rádio maringaense, saudades...
Agora o Jose Alves a qual nominou a passarela da moda, era um empresario com loja ali no shopping atacadista. Ele foi atropelado no ano passado e faleceu no local aonde foi construido o portal. Também foi grande articulador para que aquela passarela fosse construída.
Quero ver aonde o Crispim vai enfiar a cara, quando tiver que assinar a ficha de filiação do Silvio Barros no PMDB. O Requião já mandou o recado, no programa do Pinga Fogo, pela cara e gesto dele o Crispim não existe, e nem tão pouco apoiou a Chapa Requião.
O anônimo das 20:33 responde: reconheço minha desinformação. tomei conhecimento que o homanageado foi um empresário do ramo da moda. Porém quanto ao ex-deputado mantenho meu ponto de vista.
Tanta gente boa na inauguração, poxa o Rigon foi lembrar justamento do Populim, o Mala que está segundo informações de um diretor da Secretaria de Saúde, está com os dias contados e não adianta os caras que financiaram os 20.000 reais que foram enviados para Curitiba.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.