A despedida
O professor Wilson de Matos Silva (PSDB) se despediu hoje dos colegas de Senado, depois de ter exercido o mandato por quatro meses em substituição ao senador Alvaro Dias (PSDB). O senador também deixou registrada a sua reprovação ao Projeto de Lei, em tramitação na Câmara, que suspende a autorização de novos cursos de medicina, por dez anos, no Brasil: ”Nós temos estados que não têm sequer uma faculdade de medicina, então, não vejo procedência neste projeto. Sou a favor da qualidade e o MEC tem instrumentos para avaliar o ensino superior e deve fazê-lo”.
Aqui.
24 pitacos:
Foi o mandato mais caro da história do Paraná. 3 perninhas
Foi tão marcante, mas tão marcante... que nem percebi que os 4 meses se passaram. hahahahha
Quatro meses, nem vi passar. O projeto de senador, foi lá só para defender os interesses dele. Curso de medicina, enche os cofres do cesumar.
Pra que este cursos, continuamos nao tendo médicos para atender a população.
Pelos comentários acima, creio que todos tem um Pai de Santo para consultar quando ficam doentes.
Tem mais, são católicos. Segundo o Papa Bento XVI Cristo é católico. Os evangélicos e de outras religiões que se cuidem.
Rsposta ao Del Nero, pelo preço da consulta e dos custos para chegar até uma clinica ou hospital o pobre vive só por milagre divino. Ou se apega na reza, oração, benzimento, chá de mato. Médicos não tem dó do povão não, tem uns que são do SUS, (sistema único de saúde, ainda bem que é unico, imagine dois desse), e não atende o povão direito. O que manda no medico é a grana. Pago ta curado. Quanto ao projeto de senador, ele só pensa no bolso dele.
Matos para prefeito de Maringá já. é disso que precisamos.
Mandato caro e infrutifero, pois a Uninga tem medicina, e por 10 anos nao serao criados novos cursos.É bem coisas de tucanos, puro tiro n'agua
Tem senador que sua maior obra é enviar release para jornalista.
Márcia,
Acho que a briga entre as duas Faculdades em ver quem consegue ganhar mais dinheiro dos estudantes, vai muito além disso.
O problema de se abrir curso de medicina em faculdades, como se fosse abrir mais um "boteco", resulta-se em péssimos profissionais que mesmo concluindo seu curso e fazendo residência, se consideram incapacitados e inseguros na hora de clinicar.
Tanto que a dificuldade de se ter Médicos nas pequenas cidades hoje é um grande problema. O medo de ser o Médico da CIDADE é grande e a responsabilidade pior ainda.
A insegurança talvés seja pelo baixo aprendizado recebido ao longo dos anos de faculdade.
Mas fácil clinicar nas grandes cidades com NOBRES profissionais experientes para poder ter uma ajudinha e não ficar com a responsabilidade sozinho.
Acho que é + ou - assim:
ESTAR APTO PARA TRABALHAR COMO "MOTORISTA",MAS SÓ CONSEGUIR DIRIGIR COM UM OUTRO PROFISSIONAL DO LADO.
Acho que o MEC tem o dever de fiscalizar!
Só não pode ficar puxando o peixe pro lado das FACULDADES PODEROSAS DOS MATTOS.
Anônimo
Conta pra nóis, gostou da tetinha lá, precisava pagar tão caro e ir tão longe pra mama, prefesso! se gostou pode ser um leiti, municipal(2008), se gostou do leite federal é só em 20l0, Vamos aguardar!
Anonimo
21:51, voce tá dizendo que a família Mattos, domina as faculdades, estamos fud...se esse negócio de familia pegar! já tinha a família Barros agora família Mattos. Povo!, Povo! é a nossa família, entramos com que? É só com isso sim! fud...tudo!
Onde sera que ele comprou a peruca? Sera que foi na mesma loja do companheiro Alvaro?
anonimo das 23:07 deve ser um militonto do corrPTo do PT, não disse da familia vérri...
Eiiita Inveja!!!!
Voces nao se aguentam tem que coloca no meio a familia Verri toda vez.
Ja falei, o companheiro Mario eh um nobre vereador que esta ajudando Maringa, vejam o projeto dele, sem nenhum interesse, que por acaso beneficia um empreiteiro, mas todo mundo sabe que eles nunca receberam dinheiro de empreiteiros.
O outro, competentississimo que esta devidos aos seus enormes meritos, como um amigo e companhiro ja disse aqui, no governo do companheiro Reiquiao ferr.. digo ajudando o Parana ir dar certo, se ta recebendo dinheiro como deputado, como professor (este nem conta que eh muito pouco) e CC como secretario eh tudo legal.
Parem com esta perseguicao seus invejosos, que eu to perdendo a paciencia, eu sou gente fina mas tem limite.
Servo e companhia Ltda
Enquanto Senador, Wilson Mattos,deu mostras de sua capacidade e honrou o Congresso Nacional,apresentando projetos de relevância e defendendo questões valiosas.Maringá,teve representante à altura e espera-se que volte ao cenario do Senado mais e mais vezés.
Caro Cezar Lima, quais os projetos relevantes? Pode ser dele ou do Alvaro Dias.
Senador Biônico!!!
Existe coisa mais nojenta?
eu conheço o Tevez.....
mas "vezéz".....
esse tar de Cezar Lima
é anarfa no úrtimo memu, né zé...
Quais projetos de relevância César (Lambe botas) lima? ... enumere aí que o mundo quer saber...
O professor Wilson Matos ganhou um prêmio pela sua brilhante atuação.
O senado presenteou-o com um aparelho 3 em 1 produzido aqui em Maringá. Trata-se de um sabugo:
LIMPA, COÇA E PENTEIA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não sei porque tanta implicância com o Prof Wilson. Não vejo nele nenhuma mácula que possa ser levantada. Parece-me pura inveja!!!
quantas VEZÉS
ele já foi candidato?
assinado:
Mobral C. Lima
Po so tem invejosos mesmo.
O companheiro Cesinha ta querende levantar a bola do companheiro Wilsinho para ver se arruma, na manha, uma boquinla para estudar la no CESUMAR e aprender a escrever. Eta pessoal maldoso, ate eu cometo alguns errinhos as vezzes.
To comtigo Sezar, Cervo
Caro Cezar, e os projetos relevantes, vem ou nao vem?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.