Desconforto
A chefia da 15a Regional de Saúde, ocupada pelo médico Antonio Carlos Pupulin, foi indicação do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB). Formalmente, faz parte da cota de Nishimori, tucano que apoiou a chapa de Umberto Crispim, assim como o deputado dr. Batista e o deputado estadual licenciado Enio Verri, além do deputadof ederal Odílio Balbinotti. Pupulin fez parte da chapa Manda Brasa, de oposição ao PMDB. Embora tenha dito por diversas vezes que não é barrista e sim antiCrispim, Pupulin - e Wanderlei Enami - ficaram em situação desconfortável nesta história toda.
Não se sabe se há mais alguém querendo a chefia da RS, cargo que depois da convenção fica meio bambo.
3 pitacos:
Siga o conselho, Crispim: lugar de TRAIDOR é FORA!!!
e mais facil o crispim perde o dele que o pupulin, pupulin trabalha o presidente do pomdb de maringa não sabe o que e isso
É Crispim essa foi por um fio, agora você vai ter que resipeitar toda aquela turma do João Machado e da Adelaide , que você tanto chamava de traidor. E quem você tanto adimira deimpunhalou pelas costas Wanderlei Enami, Claudio Ferdinandi e Jonh Alves. Esses são os verdadeiros triras, não só com você Crispim mas com o partido do PMDB que é maior que você e que qualquer familia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.