Defendendo a castidade
Ouça a entrevista feita por Luciana Peña com o secretário de Saúde de Corumbataí do Sul, onde ele defende a castidade.
Ouça a entrevista feita por Luciana Peña com o secretário de Saúde de Corumbataí do Sul, onde ele defende a castidade.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Ja é um começo, alguem precisava começar a defender as coisas saudaveis e serias no pais.
Freud, só Freud explica!
Ele não defende a castidade, mas, o sexo dentro do casamento ou o sexo com o parceiro fixo, como queiram. Na verdade, qualquer religião ou credo que eu conheço pregam a mesma coisa. Se fazem fora, correm o risco... seria, no caso, o risco permitido ou em direito diz-se o dolo eventual...
Não vejo como um secretário de prefeitura, no caso ele, possa fazer isso, até porque ele tem que atender a todos, indistintamente, é o que se prega a constituição no quesito impessoalidade...
50% certo como pessoa e Cristão confesso, 50% errado como secretário (errado não, mas, politicamente incorreto)...
Um político de convicções e realmente preocupado com a população. Esse secretário da cidadezinha de Corumbá do Sul é um exemplo para o país! Está de parabéns a secretaria de saúde de Corumbá do Sul que combate a banalização do sexo e orienta seus cidadãos para o único método 100% seguro de presrvação contra doenças sexualmente transmissíveis: a castidade. Não gera lucro para grandes empresas, não alimenta a indústria farmacêutica, mas preserva a vida humana e a dignidade da pessoa.
Acho que a Ana Maria Braga é quem tem razão. Sexo, só com (o) segurança.
Sexo seguro, só com o clero. Aí, você se entrega aos pecados da carne, se arrepende, confessa e ja recebe o perdao. E se tiver alguma pereba ele ja faz a imposiçao de cura e tá limpo. Prático né?
Mas, se você contraiu alguma doença, nao é culpa da igreja, é sua, porque faltou botar fé na coisa, entendeu! Mesmo assim, nao vai pagar no inferno. Tem o tal de purgatório.
E quem disse que dentro do casamento ta seguro? Com o nosso sistema de saúde, entrou no hospital, virou grupo de risco.
Pra garantir mesmo tem que virar Testemunha de Jeová, aqueles que nao aceitam transfusao de sangue nem do papa.
Corno é xxxx... não se garante nem em casa...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.