8.7.07

Cópia vale prêmio

Na Bahia um estudante de Direito ganhou um prêmio de R$ 1 mil com um trabalho científico que teria sido copiado de uma colega sua. Ela botou a boca no mundo, claro. A estudante que se diz autora informou que o malandro também se baseou em fragmentos de um trabalho de Fabrício Fazolli, que é da Universidade Estadual de Maringá.
Leia aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  22:09  

Já pensou que carreira brilhante se apresenta para esse menino. Se fizer escola de magistratura e tiver um bom QI poderá ser juiz. Pelo currículo que está formando, no congresso, também prestariam bons serviços. Esses gaúchos hein?

Anônimo,  02:11  

Rigon,

Seria importante alertar o MP acerca do abuso de autoridade por parte da Polícia Militar nas proximidades da UEM nesses dias.
Realmente há muita gente, e até algum abuso de algumas pessoas, mas o que aconteceu na data de hoje naquele local foi desumano.
A polícia Militar precisa aprender tratar diferente criminosos, ou até mesmo quem esta causando o problema, dos outros mais de 5 mil inocentes.
Viu-se alguns policiais gritando e até mesmo dando de cacetete em pessoas que não estavam fazendo nada, abusando da autoridade, houve várias prisões sob argumento de Desobediência. quando o policial mandava as pessoas sairem das ruas e irem embora para suas casa, mas segundo o código Penal esse crime é "Desobedecer ordem LEGAL de funcionário´público".
Agora a pergunta que fica, é qual a legalidade de um policial mandar alguém calar a boca por satisfação própria ou mostrar poder, qual a legalidade de exigir que alguém saia de uma calçada pública e ir para sua casa?
Pena que as pessoas tem medo de denunciar a polícia militar que age assim com inocentes enquanto vários marginais assaltam pessoas e casas pela cidade, contra esses não agem como se fossem os dono do poder, abaixam a bola deixando visivelmente os marginais fumarem crack ou outras drogas em praça pública.

O que mais assusta que uma policial mulher foi a que mais cometeu esses abusos, soldada Roberta me parece o nome!

Era importante o MP vigiar isso, para que a polícia não cometa abusos deste tipo.

Anônimo,  09:22  

È uma vergonha como hoje s pessoas teem perdido o senso de moralidade e etica. Sera que sao os exemplos que veem de cima?

Anônimo,  09:33  

"Um dia a maconha será inevitavelmente legalizada. Todos os estudantes de Direito a fumam".

Lenny Bruce, pseudônimo de Leonard Alfred Schneider
*13/outubro/1925
+ 3/agosto/1966)

Comediante e crítico social entre os anos 1950 e 1960.

Anônimo,  09:50  

É vero, está muito fácil plagiar qualquer coisa através da internet. Por outro lado, com as informações que encontramos, nossa vida está sendo muito facilitada. Por exemplo: Bloggers, iuTube, Torrents, etc... O que não se encontra na internet? Tudo isso e mais, tornam nossa vida mais rica e prazerosa.

Anônimo,  22:36  

Anônimo das 2h11. Deixe de ser besta. Eu acompanhei a operação da PM no meio daquela zona de estudantes e vi muitos vestibulandos atacando os policiais com palavrões e ofensas. Alguns chegaram a jogar pedras contra eles. Se você estava lá, então viu que eles, os estudantes, impediram os moradores de entrarem ou sairem de casa com seus carros, muitos jogavam garrafas nos quintais, outros urinavam nas calçadas... som alto, cantando pneus, bebida alcoólica à vontade, maconha a dar com pau...As três moças que vc se refere deram de dedo na cara na oficial que tentava acabar com uma baderna na garagem de um prédio (cbravam ingresso, sabia?)- a policial, por sua vez, muito educada por sinal. Uma das moças chegou ao cúmulo de mandar a policial calar a boca e a expulsou do local, como se tivesse autoridade para tanto. Um bando de mal educados bêbados que mereceram mesmo umas cacetadas. Pare de defender essa corja. Crie vergonha na tua cara e vá arranjar o que fazer ao invés de defender o errado.

Anônimo,  23:18  

vamo voltar para a ditadura então caro, onde a policia faz e desfaz e os tontos defender a opressão e o excesso de força policial!

O que aconteceu lá foi uma vergonha, policiais mandando as pessoas irem embora e dando voz de prisão por desobediencia, como se existe lei que dê autoridade a algum policial mandar alguma pessoa ir embora de um lugar público!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima