9.7.07

A convenção das rejeições

Esta é a semana da guerra de nervos entre as duas chapas que concorrem à convenção do PMDB - uma patrocinada pelos Barros e outra encabeçada por Umberto Crispim, que não é lá um Mister Simpatia. Os dois lados trabalham com as rejeições de Crispim e dos Barros, certamente as maiores da política maringaense. Os eleitores - e o partido - estão entre a cruz e a espada.
Os dois lados têm dificuldades semelhantes na hora de chegar ao convencional. São tantos que nem eles sabem que podem votar. Ao inchar, o PMDB maringaense - e isso principalmente nas gestões Crispim - priorizou a quantidade e não a qualidade. Há nos quadros do partido muitos funcionários públicos que hoje ocupam ou que ocuparam cargos de confiança na gestão Silvio Barros II.
Pra encerrar essa rápida análise, um exemplo do que se pode encontrar no PMDB: em qual partido o leitor acha que Cezar Augusto Pinto Rabelo, o cuidador de carros conhecido como Estranho e que virou CC de Silvio II, está filiado?

10 pitacos:

IA 19:58  

Adicionei seu blog entre os meus favoritos.
Abraço e sucesso!
www.ideiasacidas.blogspot.com

Anônimo,  20:26  

O Crispim é um asno nesta questão, sera que ele não enchergou ainda que ele acabou com o PMDB em Maringá, partido forte com este não conseguiu nem ter candidato próprio para prefeito. Vereador só fez dois na última eleição. esta desmoralizado o PMDB. Crispim me perdoe, voce quer garantir seu emprego, mas não precisa ser assim, acorda cara, deixa de ser ridiculo nesta situação, voce não percebe que esta arruinando a si próprio. Ta parecedendo o Virgulino Lampião, quer resolver as coisas na bala.

Anônimo,  21:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:22  

Pelo menos o Crispim continua fiel ao PMDB, enquanto o Mário já foi PMDB, PFL, PSDB, ou melhor quem estiver no poder.

Anônimo,  21:28  

Votar nesta convençao é briga de foice, senao vejamos: O Grilo é um dos lideres da chapa Roberto requiao, mas quando o Pmdb tinha por candidatos os peemedebistas Silvio Name Junior e o Vice Antonio Carlos Pupulim, ele votou no Jairo Gianoto. O John é o outro lider, que nesta mesma eleiçao nao votou no Silvio Name e Pupulim, mas cravou seu voto tambem, ogual seu companheiro Grilo, Jairo Gianoto na cabeça, pelo jeito é o unico nome capaz de pacificar o partido, é só buscar o Jairo, lá em Mutum.

Anônimo,  21:58  

Não sou eleitor deles, mas "rejeição dos Barros"?
A última rejeição deles, deixa me ver, levou Sílvio a Prefeitura, Ricardo à Câmara e Cida à Assembléia.
Precisa mais rejeição que esta? KKKKKKKK

Anônimo,  21:58  

Em 1 992 o Ricardo Barros quiz usar um japones, para tomar o partido , agora vem com o outro japonez, ou mudou o Ricardo ou mudou o japonez?

Anônimo,  22:24  

Incrível a cara de xxx do Mario Hossokawa ao dizer que quer renovar o partido, eis a biografia dele: Já passou pelo PMDB, PSDB, PFL e além disto foi lider do Jairo, do Zé Cláudio e agora do Silvio. Lembrar também que juntamente com o Jhon/Silvio e Jaime Lerner combateram o Requião, mesmo Mário e Jhon sendo do PMDB, que fidelidade meu Deus..........

Anônimo,  03:04  

é coisa do gramunhão.

Anônimo,  19:58  

Caro anônimo das 20:26:

É bom que o Crispim só ENXERGUE com x mesmo, não com ch como você.Com ch você consegue ver os Barros muito honestos e cheios de bons propóositos, não?
Será por isso que você não enxerga um palmo adiante do nariz? Vá aprender português primeiro para depois querer dar pitaco no partido dos outros. Sai fora, vendido!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima