Confirmado
Realmente a Prefeitura Municipal de Maringá reverteu a decisão que beneficiava a Capsema, na questão do repasse dos 8% do Fundo de Saúde do Trabalhador. Foi no Tribunal de Justiça e não há maiores dados a respeito, a não ser que a liminar concedida em maio pelo mesmo TJ no final de maio foi cassada - e, parece, pelo mesmo juiz.
8 pitacos:
Mais uma prova de que o prefeito e seus assessores mentem para os funcionáros e, principalmente para a população. Me lembro perfeitamente que na época foram para a imprensa dizer que não queriam cortar o repasse e só o fizeram por determinação da Justiça. Se isso fosse verdade eles não teriam trabalhado para derrubar a liminar.
A informação que estamos recebendo da CAPSEMA é de que não estarão mais atendendo a partir de 5ª feira. A vaca foi pro brejo? Cadê o Sindicato?
"SILVIO-SE QUEM PUDER!!!!" AGORA É SÍLVIO.
Tamu Fu.... Socorro !!!!!!!
Ao servidor municipal (18:52)
Todos erram, inclusive sindicato e o prefeito, ambos por excesso.
O sindicato por excesso de confiança e o prefeito por excesso de arrogância.
No frigir dos ovos, o sindicato mostrou maior dignidade que o prefeito.
Pena é constatar que quem deveria dar apoio à própria categoria mostra-se disposto a ficar "SIN DI QUATRO" para o poder, seja ele qual for.
A palavra SIN DI QUATRO traduz-se por subserviência e não tem outra conotação.
Serão mais 20 mil pacientes para aqueLLa FILINHA que já está no SUS e... PIOR, serão 20 mil FURANDO a fila para consultas, exames, internamento... pois, como me disse a minha empregada:
" - Quando este povo usava os postos de saúde, sempre tinha um amigo lá pra DAR UM JEITINHO... e a gente tinha que ficar só olhando!!!"
Se a fila NÃO ANDA..., agora (QUE AINDA É SILVIO!!!) vai ESTACIONAR!!!!!
A CAPSEMA está aguardando a decisão do Conselho Administrativo que por sinal foi eleito pelos próprios funcionários.
Estamos nas mãos deles, agora quem sabe eles farão alguma coisa? (porque até agora nenhum deles fez nada).
silvio-se quem puder foi ótima...hahaha....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.