Cobrança judicial
Da PMM:
Contribuintes com pendências tributárias referentes aos exercícios de 2003, 2004 e 2005 têm até o dia 31 deste mês para quitar os débitos e assim evitar cobrança judicial. O pagamento pode ser parcelado em até 30 vezes. A Secretaria da Fazenda vai encaminhar os processos à esfera judicial no dia 1º de agosto. A ação é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.
De acordo com levantamento realizado pela Secretaria da Fazenda, 2.326 cadastros estão em situação de ajuizamento e, juntos, representam aproximadamente R$ 12 milhões em tributos pendentes, sendo que a maior inadimplência acontece junto ao IPTU, seguido pelo ISSQN.
2 pitacos:
Conheço um pobre poeta da cidade, aposentado com um salário, que é capaz de morrer de enfarto pela preocupação que está tendo por dever mais de nove mil de IPTU e a prefeitura agora quer tomar-lhe a casinha. Ele nunca teve condições de pagar o IPTU. E lembrar que neste brasilzão brasiliense os gabinetes senatoriais servem para outras coisas, hem?
Dr. Cruz.
Por favor acompanha de perto esta situação.
Dr. Cruz o Senhor é nossa esperança.
Acode Maringa Dr. Cruz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.