31.7.07

Cena maringaense

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Na esquina das avenidas Brasil e Herval esses dois ambulantes vendiam sapatos, cintos e carteiras de couro defronte uma loja que vende... sapatos, cintos e carteiras de couro. É a tal disputa de mercado.

5 pitacos:

Anônimo,  21:35  

Elas estavam trabalhando e vc que fica rodando prá cima e prá baixo e não faz nada.

Anônimo,  23:36  

Isso é a inoperancia desta administração..nada contra os ambulantes, mas na administração do PT não permitíamos essa desorganização social...o que hoje nessa cidade, pretensos ambulantes vendem sofas, cadeiras, produtos piratas, cofres, mudas e tudo mais, sem recolhimento de impostos e concorrendo de forma desleal com o comércio local. Quando isso inflar mais, não mais será possível o controle e a desordem urbana estará estabelecida. Falta pulso...

Ronaldo Ramos
Ex Secretário da Seduh

Anônimo,  08:39  

DEIXA O POVO TRABALHAR, AO INVÉS DE VOCES FALAREM DO ROUBO QUE É PRATICADO NESSAS LOJAS QUE VENDEM CINTOS E CARTEIRAS, VOCÊS SABEMK QUANTO CUSTA.
SOU A FAVOR DESTES AMBULANTES QUE COBRAM BARATO, OU VOCÊS ACHAM QUE TODO MUNDE TEM DINHEIRO PARA PAGAR MAIS DE 50 REAIS EM UMA CINTA????????
AH, VÃO PROCURAR O QUE FAZER MINHA GENTE!

Anônimo,  17:00  

RIGON,

Não sei se felizmente ou infelizmente, isso não é uma cena Maringaense, pois vi coisa parecida na Italia, em frente uma loja exclusiva da Vitor Hugo, onde estava exposto o último lançamento, tinha ambulante vendendo uma cópia por 1/10 do preço. Logo não é privilégio nosso...

Valter T. Dubiela 12:22  

Fiscalizar o uso do bem público é trabalhar. Nao acho que falte pulso, falta fiscalizaçao e disciplina do comércio formal e informal. Se o informal nao recolhe impostos, o formal nao é exemplo pra ninguem. A sonegaçao é generalizada em qualquer lugar da cidade, e quando voce pede nota, te olham como um ET, tratam mal, nao acham o bloco... uma vergonha. E isto nao sao apenas os vendedores de produtos mas, também os prestadores de serviços, gente que você conhece, amigos e parentes. Se você for for repreender, fica falando sozinho. Assim, nao temos argumento pra criticar os paraísos fiscais, os piratas, o contrabando, a falsificaçao.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima