Cala-te boca!
A fábrica de cerveja Colônia, de Toledo, está sob suspeita de falsificação. De acordo com reportagem da RPC/Globo, o rótulo diz uma coisa mas o conteúdo é outro. Leitor do blog, ao assistir a reportagem, passou a entender porque um programa policial da TV Maringá/Band, nesta quinta-feira, fez um carnaval elogiando a cerveja Colônia.
7 pitacos:
Matéria paga pela Ambev, quando cervejarias regionais começam tirar mercado da Ambev isso acontece. Ainda mais partindo da RPC, depois que o Requião cortou a ração(anúncios), eles estão dando tiro pra tudo que é lugar. Essa é a nossa imprensa.
Se a matéria é paga ou não isso pouco interessa é preciso investigar se a denúncia procede se não proceder o advogado da empresa que solicite a justiça a retratação na mesma emissora e nos mesmos moldes.
Matéria paga pela Ambev e matéria paga pela Colônia.
O programa policial é especialista em anunciar produtos porcarias. O "toto-bola", aquele consórcio, aquele comprador de metais.
Anuncia emagradecedor que oferece resultado milagroso no entando o apresentador é um gordo móbido. Mórbido em todos os sentidos.
O dono da Colônia odeia o apresentador, isso é público e notório. Mas para preservar a marca da "falsificadora", que certamente seria escrachada pelo dito apresentador, o empresário correu para anunciar a maldita cerva. O primeiro anônimo certamente não assistiu a matéria, pois teria visto um barril da Ambev entre os mais de 400 tonéis que seriam falsificados no estoque da empresa. Anônimo, é marca de batom na cueca. Não tem explicaçao. Faz o seguinte: já que você anuncia, tome uma falsa hoje.
COMO SOU AMIGO DO PINGÃO VOU TOMAR UMA COLÔNIA COM ELE NESTE FINAL DE SEMANA....É SÓ ALEGRIA NA NOSSA VIDA!!!!
Cerveja Colônia... não é aquela do RATINHO, o apresentador do SBT que ajudou o Batista escrachar o José Cláudio naquela eleição em que o Tio Chico (Batista) perdeu feio?
Esse pessoal da Colônia são os REIS da sonegação. Cuidado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.