Brinco da Vila
Silvio II queria para esta quarta-feira uma decisão dos moradores da Vila Operária sobre a proposta de ocupação do Brinco da Vila. Mas não houve quorum e a reunião dos moradores foi adiada.
Há três possibilidades de exploração do local, uma pelo clube de futebol São Caetano (de São Paulo), outra por uma entidade ligada a uma assessora da vereadora Márcia Socreppa (PSDB) e uma pelo Instituto Formando Cidadão, ligado ao empresário Marcos Falleiro, presidente da Adap Galo Maringá. Dizem que o prefeito torce para que a última proposta seja a eleita.
6 pitacos:
Pelas explicações do prefeito a este respeito notei que o antigo brinco da vila vai ter uma ação social muito importante para a sociedade, tem que haver o apoio da população daquele bairro. Devemos cuidar de nossas crianças para não ser um bandido amanhã. Parabens aos envolvidos com este projeto.
eSTE PROJETO DE MARCOS FALLEIROS COM A SECRETÀRIA SANDRA FRANCHINE È MUITO BOM E A SANDRA SO PENSA COISA BOA PARA A OPERARIA, MAS OS INVEJOS ACOSTUMADOS A MAMAR NA TETA DOS BARROS NAO CONSEGUEM ACEITAR QUE AS COISAS PODEM MELHORAR, PARABENS!
a OPERARIA È O UNICO BAIRRO QUE A MARCIA SOCREPA NAO CONSEGUE MANIPULAR E O RICARDO TA FULO COM ELA, POR ISSO QUE ELA ENTROU DE ATRAVESSADO NO PROJETO QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO PARA A OPERARIA. nOS AQUI DO BAIRRO AGRADECEMOS!
Moro na Operária, sou contra entregar o espaço para pessoas diretamente ligados a Câmara.
QUAL O PROBLEMA RIGON SE O FALHEIROS PEGAR AQUILO TUDO QUE O HOMEN FAZ DA CERTO
A assessora da vereadora em questao deve ser a Iani que trabalhava no escritorio dos barros, por que se meter onde nao è e nem sera chamada.. vai tricotar vai...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.