31.7.07

Blogosfera

Tiago Valenciano, acadêmico de Ciências Sociais da UEM, lança o blog-site Pauta Política e diz que se trata de um espaço aberto para notícias e notas da política de Maringá, do Paraná e do Brasil, sendo destinado portanto a quem gosta e acompanha a área.

12 pitacos:

Anônimo,  19:30  

O Tiago deve se filiar no PSOL ou no PSTU.

Anônimo,  19:53  

Esse Tiaguinho eh dos nossos

Odeia a esquerda e Marx. Na verdade Marx ele nao odeia ele nao entende, pois nao estuda que nem eu, pela sua capacidade deve entrar para o PZ na ala do Rosinha, a daqueles que tem MENAS cultura. Portanto, jah para o PZ (Partido das Zelites)

Cervo™

Anônimo,  20:03  

Tiago já esta quase no PSTU, seu Cervo, estava apenas infiltrado na direita.

Anônimo,  20:28  

não devemos aceitar o thiaguinhona esquerda, ele vai ser o cabo anselminho.

Anônimo,  21:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:41  

eu leio sempre os comentários, e pude perceber que trata-se na maioria das vezes dos mesmos autores. cheguei a esta conclusão avaliando o estilo de escrita, vocabulário, girias, palavras comuns de determinados meios, e em algumas vezes até as mesmas iras.

Anônimo,  23:55  

coitado, embora não tenha tipo nenhum,mas já começou mal na politica, com a xxx e familia que esparrama roda, onde eles chegam todos vão saindo de fininho. já nasceu morto

Anônimo,  04:33  

Parabens Anonimo (21:41)

Qual foi a metodologia empregada?
Qual o grau de incerteza no seu experimento?
Isto sao perguntas basicas que um capanga meu que fez priemiro grau pediu para eu lhe fazer.
Assim, espero que voce me defenda de impostores que estao falndo em meu nobre e probo nome.

Cervo™ para experimentacao

Anônimo,  09:31  

ué rigon, tem medo de publicar as verdades sobre a familia da Ilustre Vereadora Marly......tem medo de leva um processo do wanderlei.........huahuahuahua, é vc sab né, ele processa até a mãe

Anônimo,  09:32  

não foi publicado, mas eu repito o tiago começou muitissimo Mal e Mau assessorando a vereadora marly

Anônimo,  09:34  

e por isso q vc rigon, já apagagou muitos pitacos, conforme informou outro dia em uma nota, vc quer escolher os nossos comentários, se for contra seus companheiros vc deleta

Anônimo,  17:05  

Thiago ainda vae dar muito o que falar, alem do que ja ta dando.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima