Barros esperava vencer de lavada
Apesar de ter feito 46% - 19% a mais que na convenção anterior, quando também patrocinou a chapa de oposição -, o grupo do deputado Ricardo Barros (PP) não esperava perder a eleição que terminou agora há pouco. Eles acreditavam numa verdadeira lavada.
O investimento na chapa Manda Brasa foi alto justamente para "matar" a possibilidade de o PMDB lançar candidato próprio ano que vem ou dese aliar com o PT, deixando o caminho mais tranqüilo para os Barros. O resultado deve influenciar na escolha dos candidatos a vereador, na convenção de 2008. Noboru Yamamoto, um dos artífices da vitória de hoje, por exemplo, não deverá passar pela situação ocorrida em 2004. A expectativa natural é de que João Alves Correa e Mário Hossokawa, que são pré-candidatos a vereador, devem deixar o PMDB. Devem ir para o PP ou outra sigla do chamado condomínio partidário dos Barros.
4 pitacos:
Huahuahuahua!
Esta derrota dos Barros estou a comemorar com muito gosto e de bandeja a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Argentina!!!
Huahuahhua! Como estou feliz!!!!
Aos CagaBarros de cabeça inchada!
Minha previsão:
As farmácias de plantão vão vender muito Anador e Apracur hoje!!!
os Barros não tem vergonha na cara, quis aproveitar o momento ruim do PMDB para comandar mais um partido no município. Não deu cert0. Agora vão diser que quem perdeu foi o Mario e o joão, na verdade foram eles que se entrometeram e atrapalharam a chapa Manda Braza. É uma prova que ninguém aguenta mais o imperador como prefeito .
Elles Mario e Jonh realmente deveriam ir para o PP vc nao acha?, pois sao todos da mesma panela, dentro de reunoes fora do escritorio, dentro de salas fechadas da prefeitura, fora de hora, finais de semana tarde da noite.
Bem feito!!!
Não candso de repetir...
Bem feito!!!
Bem feito!!!
Bem feito!!!
Bem feito!!!
Bem feito!!!
Bem feito!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.