Até o fim
Da assessoria do senador:
O senador Osmar Dias (PDT) quer que a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral continuem a investigar a falsa denúncia de Caixa 2 que afetou a sua campanha ao governo em 2006. “Quero que este caso seja esclarecido. Os eleitores do Paraná já estão cansados de farsas eleitorais e merecem uma resposta”, afirma o senador. Diante da informação de que o caso poderá ser arquivado por falta de provas, o senador acionou seus advogados para cuidar da questão. “Não é possível que uma informação falsa prejudique uma campanha e depois tudo seja esquecido”, completa Osmar.
Em 23 de outubro do ano passado, seis dias antes do segundo turno das eleições, a Polícia Federal encontrou uma mala com dinheiro e uma arma em um hotel de Curitiba. Na ocasião, denúncia falsa alardeada na imprensa pela oposição a Osmar Dias dizia que o dinheiro seria para campanha do candidato pedetista ao governo do Estado. Hoje, os autos estão na 177.ª zona eleitoral aguardando parecer do juiz.
4 pitacos:
este já morreu
e esqueceu de deitar-se.....
fora os dias e noites juntos...
será que a investigação vai chegar até as fazendas.
Só pra eLLe que caixa dois é FARSA?????
Como eLLe mesmo fez, pros outros é caixa dois mesmo???
Esse é o jeito Requião de fazer campanha, lembram-se em 89 o tao matador de aluguel (teixerinha) para prejudicar José Richa!
Pior que tem gente que além de fazer a besteira de votar nele ainda o defendem, defendem a sujeira na política através das mentiras e do jogo sujo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.