Assédio moral
Depois de uma limpeza no PC, 23 trojans a menos e tela azul de novo, retomamos a programação.
O Verdelírio Barbosa deu a nota informando que a OAB local, a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná e a TV Cultura (Rede Globo) estarão realizando na próxima sexta-feira um debate sobre assédio moral no trabalho, do qual participarão o procurador regional do Trabalho, Fábio Aurélio da Silva Alcure, a juíza do Tribunal Regional do Trabalho, Ana Carolina Zaina, e o advogado Carlos Roberto Ribas Santiago.
O que o leitor amigo não sabe é que o evento faz parte das sanções que a Justiça Trabalhista aplicou à TV Cultura, porque seu ex-editor-chefe (hoje em Curitiba) foi denunciado por assédio moral. A denúncia foi feita inclusive por Fábio Alcure. A história é interessante e qualquer hora conto com mais detalhes.
10 pitacos:
Rigon, você não aprende.
Como, depois de ter feito a manutenção do PC você já tem 23 trojans?
Pare de abrir aqueles e-mails que elogiam o PT ou dizem mostrar fotos de acidentes. É fraude, são vermes tentando se intalar no seu PC.
Sério, Rigon, instale Linux. Você não entende nem de Linux nem de Windows, mas pelo menos no Linux você não vai ficar nessa lenga lenga.
Fazer programa abordando o assunto é pouco, tinha que ir pra cadeia.
Acabei de chegar a conclusão que este rigon não se dá bem com três coisas: trabalho, mulheres e computadores.
Depois dizem que o maldoso sou eu...
QUEM???/ FOI EZIO RIBEIRETE?
Não, foi o anterior ao atual, de nome Fernando.
NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO O ASSUNTO Ñ É OUTRO:SABE AQUELE EX DIRETOR ADMINISTRATIVO MACONICO POR NOME DE JOSÉ PIETRANGELLO QUE FOI ACUSADO POR TRÊS DISTINTAS DAMAS DA SOCIEDADE(QUE POR SINAL EXERCEM FUNÇÃO NA MESMA SECRETARIA) DE ASSÉDIO SEXUAL COM DIREITO A B.O NA DELEGACIA DA MULHER EM ABRIL E CONDENADO POR SENTENÇA JURÍDICA A PAGAR PENA,É, O DITO CUJO ESTÁ EXONERADO DESDE O ACONTECIDO(MESMO TENDO BRINCADO DE CASINHA NA INFÂNCIA COM O PREFEITO S.B),MAS PASMEM SENHORES(AS), CORRE A BOCAS MIÚDAS QUE O NOSSO PREFEITO PRETENDE VOLTÁ-LO AO CARGO.
É SÓ O Q. FALTAVA, O TARADO RECEBENDO O AVAL DO CHEFE DO LEGISLATIVO DA NOSSA CIDADE.
ACHO Q. AGORA ELE Ñ VAI SÓ CANTAR PRA TENTAR LEVAR PRA CAMA, VAI QUERER PAGAR PELO PROGRAMINHA COM SUAS SOBORDINANDAS.
A MAÇONARIA PRECISA SABER DE CERTOS ATOS Q. UM DE SEUS INTEGRANTES POR EXEMPLO FEZ( O CC DA PMM SEDUC ACUSADO E CONDENADO POR ASSÉDIO SEXUAL), É MOLE: O CARA NÃO CONTOU NEM EM CASA PRA FAMÍLIA, TÃO ACHANDO QUE ELE TÁ LICENCIADO E O CARA JÁ PAGOU ATÉ SENTENÇA, O BOM MESMO É QUE VAI ROLAR ATÉ UM PROCESSO ADMINISTRATIVO NA PMM PRA PUNIR O TARADÃO.
SERÁ Q. ELE NÃO SABIA QUE SE QUISER SE DIVERTIR TEM MUITAS MUCHACHAS QUE: PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?
angelo rigon: o que você achou desse caso de assédio?
Sou contra os exageros nas relações de trabalho. Numa redação acho que a gente não deve se impor pelo nível do cargo ou pela má educação. Sou mais a conversa, o convencimento. Só fico pensando se a empresa teria de pagar pela mesma responsabilidade do empregado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.