Assédio moral
Um jornalista que já militou em Maringá volta à cidade este mês para responder uma acusação de assédio moral. É a segunda vez que responde pela mesma acusação. Sua passagem pelo veículo de comunicação local, conta-se, foi marcada pelo péssimo relacionamento com os companheiros de redação.
Agora, outra: o Ministério Público da Justiça do Trabalho em Maringá está abrindo investigação, também por assédio moral, contra um auxiliar do prefeito Silvio Barros II, que inclusive costuma representar o chefe do Executivo em solenidades.
7 pitacos:
xi se for assim estou fudido.não olho mais para as gatinhas vou,olhar e mecher so com os gatinhos hahahahahahahahahahah
No outro caso, do outro poder subordinado ao mesmo chefe, foi dado pistas e até disseram que determinada pessoa fôra a mais votada.
Dicas por favor. Só nome e pasta. Só não vale nome de filme tipo Todos os homens do Presidente.
Sea que tem a ver comaquele caso do funcionario, hoje ex funcionario,ter levado uma prensa com porta fechada?
Idiotas, queria ver se fosse com sua mulher o filha.
Não faz muito tempo uma jornalista ouviu de um dono de TV local que não conseguiu cumprir a cota: "A continuação de seu programa vai depender de você".
Ela se fez de tonta e abandonou a emissora.
Esses canalhas, seguem até que peguem alguém de nossa família.
Sigam fazendo piadas.
ô, Rigon, explica aí pra esse povo que ASSÉDIO MORAL não é ASSÉDIO SEXUAL!!!!!
FALANDO EM ASSÉDIO TEVE UM DIRETOR DA SECRETARIA DE CULTURA AQUELA SECRETARIA DA ANTIGA, CIA MELHORAMENTOS QUE ASSEDIAOU UMA FUNOCIONÁRIA , E O PREFEITO MANDOU ELE EMBORA, GOZADO QUE A IMPRENSA QUE ACHA QUE SABE TUDO , NÃO FICOU NEM SABENDO ..............................
Bem resumido, que isto nao eh uma aula.
Assedio moral: quando alguem usa de cargo ou posicao para, insistentemente, prejudicar alguem em cargo ou posicao subalterna.
Assedio sexual: no caso substituir o prejudicar por obter beneficios sexuais, vale logicamente para todas as opcoes sexuais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.