21.7.07

As vítimas

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Fotos de passageiros e tripulantes do Airbus da TAM, publicadas na revista Veja desta semana.

7 pitacos:

Anônimo,  14:53  

será que o governo Lulla,
consegue dormir com um fato - e fotos - destes.....

irresponsabilidade teem limites, né.... seu Lulla e corja petista...

Anônimo,  17:02  

Os acidentes de avião devido as suas proporções chamam mais a atenção, são terríveis, concordo. Ressalto, entretanto, também que é da responsabilidade desse governo e da quadrilha que o apoia, os inúmeros mortos em acidentes de carro no Brasil devido às péssimas condições de nossas estradas, esse dinheiro que deveria ser usado na conservação das estradas é desviado para a corrupção e pagamento da divida externa. O Brasil também já era campeão mundial em acidentes em rodovias, agora também em acidentes aéreos, “NUNCA ANTES NESTE PAĺS...”. E tem lorpa que apoia ou ganha para apoiar.

Anônimo,  17:29  

Na boa, respeito a dor dos parentes, mas parece que nessa lista só tem um negro. Talvez ai esteja a explicação porque não conseguem derrubar o Lula.

Anônimo,  18:47  

Na boa anonimo da (17:29) o(a) lorpa a que o anonimo da (17:02) serve para voce, mas faz de conta que eu nao percebi. Afinal somos companheiros e mamamos na mesma teta, certo?

Servo

Anônimo,  10:08  

Ô Servo do ACM, se liga, não tá mais colando essa Servo/Cervo. Inventa outra (acabou as idéias?).

Anônimo,  10:21  

O Anônimo das 17:02, será que as mortes nas rodovias começaram no governo Lula, antes ninguém morria, cada coisa que vejo...

Anônimo,  14:39  

Companheiro e comparsa (10:08)

Como nao ta colando?
Se o: EU NAO SABIA, JA ERA ASSIM, NUNCA ANTES NESTE PAIS ainda cola
porque eu que sou um servo do OME, nao colo. Voces eh que sao incopetenetes e ficam repetidno as mesmas desculpas esfarrapadas para o pessoal zomba, turar uma na nossa cara.
Se bem que eu tenho que cuidar das minhs maquininhas de terraplanagem, ate isso cola, e quem sabe eu convide o meu amigo Kia (da MSI) tambem amigo do OME e amigo do Ze Dirceu e do Boris, que mamo um com a privatizacao na Russia, como o filhinho do OME e o filhinho do FHC, tudo gente fina. Para me substituir. Vou pensar, ja que sou a unica voz inteligente defendendo o OME e voces nao tao dando valor.

PTcorrup.. digo PTsaudacoes, Servo sim

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima