31.7.07

Análise sobre a imprensa maringaense

Trecho de um (longo) artigo de Antonio Roberto de Paula, ex-assessor de imprensa da câmara de Maringá e ex-sócio:

O que se percebe nestes cerca de 50 anos de imprensa maringaense é que há grupos antigos, não tão antigos, recentes (anos 80 e 90), os graduados das primeiras turmas do Cesumar e Faculdade Maringá e o grupo formado pelos novatos. Todos interligados, mas sem união, sem organização, de encontros esporádicos, apenas se conhecem e às vezes nem isso.
O personalismo latente e os melindres exagerados cortam os canais de entendimento. A notícia ainda perde espaço para quem a noticia. É a vaidade sobrepondo-se a um trabalho que é como um outro qualquer, talvez mais exposto, mas apenas um trabalho.
Leia na íntegra.

6 pitacos:

Anônimo,  21:33  

O De Paula, tem toda credibilidade para emitir qualquer comentário, sabe ser profissional, amigo...está em pleno crescimento, e vai longe, vez ou outra, sempre na correria conversamos, trocamos idéias, aprendi algumas coisas com ele, temos até alguns planos, falta colocá-los em prática, é questão de tempo, resumindo é uma pessoa admirável!

Anônimo,  21:41  

99 POR CENTO DA IMPRENSA MARINGAENSE É FORMADA POR PICARETAS. QUE FAZ IMPRENSA E VENDE PROPAGANDA PARA SE MANTER É PICARETA.
COMO QUERER IGUALAR UM JB MARIANO DA VIDA COM UMA REPÓRTER DA GLOBO-MARINGÁ. AMBOS SÃO DA IMPRENSA, MAS AQUELE É PICARETA E ESTA UMA VERDADEIRA JORNALISTA, MAS AMBOS RECEBEM O MESMO TÍTULO:IMPRENSA.

Anônimo,  21:50  

Imprensa maringaense?

Aonde?

Não temos imprensa!

O que temos é a canalhice da comunicação!!!

Anônimo,  08:36  

AGORA QUEM FALAR QUE TEM QUALIDADE ESTA DOIDO DA CABEÇA.
OS PROGRAMAS DE TV SÃO UM LIXO, SEM QUALIDADE, DA ATÉ VERGONHA QUANDO UMA PESSOA DE OUTRA CIDADE ASSISTE A PROGRAMAÇÃO DAQUI!!!!

Anônimo,  09:58  

os programade tv então nem se falaver o e ouvir o fabrete e foda ocara tem que voltar para o mobral, o rigon so fala mau da prefeitura .

Anônimo,  11:15  

Um bando de urubus esses caras da imprensa, que se escondem atrás das pessoas sérias da área. Os sérios fazem a figura positiva da profissão e aí os urubus (tem tantos nomes que não daria espaço) se beneficiam do rótulo (imprensa). Daí qdo vc taca uma pedra num urubu desse os demais urubus se rebelam. Vale também para as fêmeas que estão crescendo ultimamente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima