26.7.07

Andamento

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Verde dá uma nota a respeito na coluna de hoje. O fac-simile é da última edição do jornal Impacto e trata de andamento de uma das muitas ações populares colocadas contra o então prefeito Ricardo Barros.

7 pitacos:

Anônimo,  12:00  

Esse jornal é mentiroso.
ass. Shirlei do blog.
fãs do Requião.
ahahahahahahahahahahhaha.

Anônimo,  02:30  

FICA FRIO

Neo-companheiro Reicardo, o OME vai da um jeito nisto, falo?

Abracao, Cervo

Anônimo,  12:34  

Ângelo, a postagem nº01,não é minha, acho que alguem estava se referindo a uma postagem que eu fiz no dia anterior, mas EU NÃO FALEI QUE AQUELE JORNAL É MENTIROSO, OU PELO MENOS EU NÃO USEI ESSA EXPRESSÃO, EU DISSE MUITO MAIS... aí está a postagem:

O jornal é de distribuição gratuita, certamente porque já foi pago por alguem da oposição do governo que paga para se fazer um jornal tão baixo, vergonhoso, que realmente envergonha a classe do jornalismo brasileiro. o sadomasoquismo, a fotos de mulheres nuas, as piadas impróprias e o falto de respeito não só com Requião, mas com todas as pessoas públicas do Paraná, que o patrocinador no jornaleco pretende prejudicar.

Anônimo,  17:48  

Oww Shirley Sabidona

Voce ainda nao disse o que prefere no nosso futuro jantar mamona ou capim?
Leva o Reiquaio junto para ele ler o cardapio, ai em curitiba deve ter varios pratos com mamona e capim. E eu e nem voce parece que sabemos ler, neh?
Ou sera que o Reiquiao tambem nao sabe?
Mas ele vai a escola, na escolinha dele, neh? Soh que, lah, ele fala tanta asnisse que se nao fosse ele o professor ele tava reprovado, neh?
Ia ter que ficar no canto da escola com aquele chapeu de burro, neh?

Beijao Genia

Pode ser ou ta dificil, seu Cervo

Shirley MacRamos 19:27  

Oi Cervidor, vê se sai da minha aba.
Voce diz "aí em Curitiba" Qual é cara? Eu sou de Maringá?
E você não é de Brasília?
Me diz: lá no planalto tem muita mamona ?
Acho que não tem não, porisso voce voltou para Maringá...

Anônimo,  19:43  

Como posso sair, me apaixou pela sua inteligencia.

Que bom que tu eh de Maringa, assim fica mais facil a gente comer uma mamoninha ou capim.

Beijao Fofora

Servo para ti sim sou malandro tambem!!!

Anônimo,  20:11  

Eu estava pensando...

Imagine nos dois, num ambiente com fotos do Reiquiao por todo lado. Um prato de mamona para petiscar.
Ouvindo uma musica CLASSICA, Ray Conif, eu pensei que ele tocava musica instrumental, agora CLASSICA, eu nao sabia ele eh tao velho assim?
Mas enfim, vindo de tao culta, inteligente pessoa. Que emocao?

Beijao, fofinha e inteligente menina

Cervo para ser seu escravo, tu eh loira?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima