Um acidente com avião da TAM, em São Paulo, com 170 passageiros, fecha de forma trágica a terça-feira. Na internet, vizinhos do local já começam a postar as fotos, como esta, de Mariana Marinovic.
Rigon, São muitos culpados, mas a Infraero vem se omitindo nos aeroportos, não consegue dar respostas e apoio aos cidadãos e é hora de dar um basta nesta situação. Conversei com alguns pilotos, hoje (eu estava no nordeste, falando em algumas conferências de direitos da criança e adolescência), e todos disseram que quem pousou em Congonhas nesses dias de chuva afirmou que a pista está totalmente insegura. Rudá
E agora lula, mostre sua cara erradicando e responsablizando com cortesia xiita esta equipe nefasta - defesa, anac, infraero e outros que fazem o brasil voar ou melhor despencar conseguindo em 10 meses conseguiu 2 catástrofes de resultados incomensuráveis.
Rigon, Aconteceu e não surpreende ... aí esta a incompetência instalada na anac e na mágica infraero que conseguem iludir tudo e a todos como um floral técnico que dá um upgrade na "pistinha " do mais importante aeroporto brasileiro e porque não de latina américa acabe em sucesso, senão mo portal do maior acidente aéreo do país, com volume de vítimas - irreparáveis para aqueles que não tem retorno, o resto é massa. Este acidente também se alinha na temática da violência - uma regra nacional. Os acidentes da gol e da tam levaram 400 vidas na faixa etária preferancial de 30 anos, jovens, viajando, produzindo, trabalhando, amando, acreditando em conquistas ou sonhando, mas vivendo e sucumbidos num exercício da gestão letárgica do " sempre " Estamos em confronto com uma realidade e o sistema de transp aéreo não suporta a cuto prazo um crescimento anual de 18% sob a direção destas nulidades que fazem nossos aeroportos em fontes. A atividade aeroportuária oficial baseia - se em "coisinhas"- conhece o usuário e necessidades de infrestrutura da rede, ignora a prescrição técnica dos manuais da indústria aeronáutica, que colocam produtos com modernos , seguros, econômicos,rentáveis,resistentes, confortáveis e inteligentes, operados através de uma gestão integral de módulos que produzem um revolucionário dreanliner da boeing ou um a 350 da airbus para decolar e aterrizar nos nossos aeroportos. Adianta ?
7 pitacos:
Queira Deus que a opiniao do Coronel do corpo de bombeiros nao se confirme
Rigon,
São muitos culpados, mas a Infraero vem se omitindo nos aeroportos, não consegue dar respostas e apoio aos cidadãos e é hora de dar um basta nesta situação. Conversei com alguns pilotos, hoje (eu estava no nordeste, falando em algumas conferências de direitos da criança e adolescência), e todos disseram que quem pousou em Congonhas nesses dias de chuva afirmou que a pista está totalmente insegura.
Rudá
Parece que tinha um deputado do PSDB a bordo.
Tinha sim um Deputado do PSDB a bordo. A questào esta complicada, não há mais segurança em viajar de avião.
E agora lula, mostre sua cara erradicando e responsablizando com cortesia xiita esta equipe nefasta - defesa, anac, infraero e outros que fazem o brasil voar ou melhor despencar conseguindo em 10 meses conseguiu 2 catástrofes de resultados incomensuráveis.
A Moura disse ....
Rigon,
Aconteceu e não surpreende
... aí esta a incompetência instalada na anac e na mágica infraero que conseguem iludir tudo e a todos como um floral técnico que dá um upgrade na "pistinha " do mais importante aeroporto brasileiro e porque não de latina américa acabe em sucesso, senão mo portal do maior acidente aéreo do país, com volume de vítimas - irreparáveis para aqueles que não tem retorno, o resto é massa. Este acidente também se alinha na temática da violência - uma regra nacional. Os acidentes da gol e da tam levaram 400 vidas na faixa etária preferancial de 30 anos, jovens, viajando, produzindo, trabalhando, amando, acreditando em conquistas ou sonhando, mas vivendo e sucumbidos num exercício da gestão letárgica do " sempre "
Estamos em confronto com uma realidade e o sistema de transp aéreo não suporta a cuto prazo um crescimento anual de 18% sob a direção destas nulidades que fazem nossos aeroportos em fontes.
A atividade aeroportuária oficial baseia - se em "coisinhas"- conhece o usuário e necessidades de infrestrutura da rede, ignora a prescrição técnica dos manuais da indústria aeronáutica, que colocam produtos com modernos , seguros, econômicos,rentáveis,resistentes, confortáveis e inteligentes, operados através de uma gestão integral de módulos que produzem um revolucionário dreanliner da boeing ou um a 350 da airbus para decolar e aterrizar nos nossos aeroportos. Adianta ?
A Moura
Pena que a Marta Suplici nao estava neste vôo, ou pelo menos no aeroporto. Adepta do sadomasoquismo, ela iria ter um orgasmo fenomenal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.