2.7.07

Acho que vou voltar

Havia planejado não freqüentar o Clube do Jacaré este ano, mas acho que encurtarei a promessa. Aliás, o clube mudou de nome após uma dissensão: agora é Clube da Sardinha. O prato da semana será língua.

7 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Angelo não vá, pois se o prato da semana for 'ligua preta', é a sua.
certifique-se!

Anônimo,  17:24  

lingua de sardinha? não entendi?

Anônimo,  19:00  

Mas... esse dissenso... separou o joio do trigo?... Pra que lado ficou o trigo?...

Anônimo,  20:46  

Viver se exprime como consciencia pelo fato de se ligar o passado e o futuro na permanente renovacao do atos de escolha. Porque viver è tomar posicao na existencia, e a consciencia tem eatamente por funcao o discernimento desta posicao, no ato da escolha! Isto somos nòs, meros seres humanos!

Anônimo,  11:36  

RIGON NÃO VA, ALI TEM MUITA GENTE BOA VOCE VAI ESTRAGA O AMBIENTE. FICA LA NO CAFE CREMOSO QUE ESTA OTIMO PARA VC.

Anônimo,  11:51  

Para o das 20:46h.
PREFUNDO, PREFUNDO, MUITO PREFUNDO !
Essa filosofia casa muito bem com a postagem original, pois ela é um marco na vida do Rigon, senão vejamos:
a)Freqüência: tudo bem, o blog está em dia;
b)Clube do Jacaré: a palavra jacaré tem muito a ver com as suas lágrimas (de jacaré) que rolam por duas famílias de políticos da city;
c)encurtarei a promessa: segundo um famoso historiador, ele prometeu que jamais cumpriria uma promessa;
d)dissensão:DUVI-D+O=DÓ que o Rigon tenha tido algum desentendimento com alguém;
e)Clube do Jacaré X Clube da Sardinha: um da água doce; outro da água salgada; Vai dar jogo ?
f)Língua (prato da semana): NÃO ME VÁ ABRIR A BOCA, HEIN !!!

Editor 14:21  

Não me envolvi na dissensão, foi depois que me afastei. O nome Clube do Jacaré pertence a Ercílio Santinoni.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima