Acesso à informação
O leitor não encontrará nos jornais deste domingo a notícia da prisão de uma mulher, flagrada com cerca de R$ 10 mil em medicamentos contrabandeados. A prisão teria ocorrido ontem. É que a Polícia Federal, onde foi registrada a ocorrência, não divulgou o fato porque hoje é sábado. Esta semana a notícia envolvendo dois ônibus com produtos de descaminho também não chegou aos veículos de comunicação, talvez porque a apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária, embora o flagrante seja registrado na PF.
A reclamação é do pessoal de imprensa, que apela ao delegado da Polícia Federal, Ronaldo de Goes Carrer, para que haja facilidade de acesso às informações envolvendo os trabalhos da PF local.
2 pitacos:
Pelo tesão que a PF anda, deve ser um carregamento de Viagra. Cuidado políticos, assessores e outros tipos de malandros.
A falta de divulgação de ações e atos praticados pela PF de Maringá é algo irritante. O Dr. Carrer deveria rever essa situação urgentemente. A imprensa agradece.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.