28.6.07

A vítima

Chama-se Cenira Grau Truclo, de 72 anos, a senhora que faleceu ontem na sala de desembarque do Aeroporto Regional de Maringá. Ela chegou no vôo Sorriso-Maringá, da Trip, e ao se dirigir para a sala sofreu mal súbito.
A filha e o genro a aguardavam no aeroporto. Cenira morava em Umuarama, para onde o corpo seguiu.

12 pitacos:

Anônimo,  12:17  

ue não e aeroporto silvio namem.

Anônimo,  14:07  

VC ESTA QUERENDO POR A CULPAR NO PREFEITO RIGON.

Anônimo,  15:11  

A mulher teve um enfarto ao ver do alto como a cidade estava pelada. É claro que culpa é do prefeito.

Anônimo,  15:20  

Há quem diga que deve haver, um desfibrilador em todas as repartições públicas ou locais com giro de mais que mil pessoas no dia.
É questão de segurança, e imposto por lei, será que no Aeroporto tem este primeiros socorros.

Anônimo,  15:29  

Olha a questão é de responssabilidade da companhia Aerea e do Aeroporto isto quanto ao pronto atendimento a normas na ANAC conforme a categoria de cada Aeroporto para cumprir estas exigencias. Temos covicção que se colocarmos uma ATI la na praça do Batata esta mulher não morreria - pois estaria tomando 8 copos de agua e comendo grama o dia inteiro.

Anônimo,  15:39  

é o bobo das 14:07hs
se o prefeitin estivesse lá poderia fazer boca a boca com a senhora né seu burro.

Anônimo,  16:25  

Esse anônimo das 14:07 vijou na caipirinha, hein?
Ou ele é muito devoto ao prefeito, ou odeia muito o Rigon, pois esse comentário é muito sem noção.

Anônimo,  16:29  

Vai entender esse povo... É assim tão dificil diferenciar notícia comum de notícia política ?

Anônimo,  17:47  

Anônimo das 15:29 gostei e complemento seu pitaco e onde está o propalada " segurança padrão mundial " , lembrando que a proteção e atendimento e a preservação da integridade física dos passageiros e usuários do aeroporto salvo alguma dúvida me parecem citados nas ementas dos anexos técnicos da icao , faa e anac referentes a " operação de aeroportos " compondo a cartilha do setor, elegendo as disfunções cardio respiratórias como preferenciais na organização de uma unidade de pronto atendimento com pessoal e equipamento que todos nós supomos conhecer. É norma e que norma.

Anônimo,  09:04  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:19  

I será que há pronto atendimento lá? Vamos perguntar pro Marco B. Pois com certeza ele lê o blog do Rigon todos os dias, COM VOCÊIS A PALAVRA.......

Anônimo,  10:11  

Como existem leitores qeu gostam de culpar o poder publico por tudo o que acontece em Maringá. Quando se diz que nossa cidade tem um monte de travas estes leitores são os maiores, nunca estão contentes com nada!!! Vão achar o que fazer!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima