27.6.07

Violência geral

Um homem levou três tiros, na tarde de hoje, na rua Carlos Gomes, Zona 5. Foi socorrido em estado gravíssimo.
A equipe do programa Maringá Urgente foi agredida por familiares da vítima.

6 pitacos:

Anônimo,  21:18  

Quem é o cidadão e proque foi "alvejado"??

Anônimo,  21:36  

nao batendo na bruna bananinha tah bom

Anônimo,  10:04  

Rigon todos tem direito a notícias mas este pessoal do Maringá Urgente não respeita nada, principalmente as leis de trânsito já vi eles furando sinal, passando sobre as calçadas e tudo mais, cade o pessoal do SETRAN que não faz nanda?

Anônimo,  16:36  

O cara tava com a mãe presa, era procurado pela polícia por tráfico. Era bisca ruim. Acabou achando o dele.

Anônimo,  16:22  

Imagino a dor da família ao ver o menino morto e os "urubus" da impressa em cima querendo mostrar a desgraça alheia!

Anônimo,  16:27  

Esse povo do Maringá Urgente - Pinga fogo, entre outros são abusados mesmo.

Me recordo de uma vez em que o bombeiro foi chamado por causa de um princípio de incêndio num comércio da Av. Paraná e eles queriam entrar no local antes dos bombeiros. Estar por dentro da notícia é muito bom, mas tenho certeza que vc, por exemplo, Rigon, não tem esse tipo de atitude para ter a notícia. Na minha concepção é falta de ética profissional.

Se acontecesse comigo uma situação como a que ocorreu com esta família, acredito que teria a mesma reação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima