28.6.07

Viciados em jogo

Entre o material apreendido pela polícia na Vegas - uma casa de jogos de azar que funcionava na avenida Anchieta, área central da cidade, sob a fachada de uma associação comandada por um ex-presidente do Sivamar - estão livros contendo nomes e valores de apostas.
Alguns nomes são conhecidíssimos e - até então - respeitados em Maringá. Há apostas superiores a R$ 20 mil.

12 pitacos:

Anônimo,  23:24  

Só porque gosta de jogar carteado uma pessoa "até então respeitado" deixa de merecer tal respeito? Se a pessoa joga com recursos próprios e não rouba ninguém que pecado há???Que falsa moralidade!!!!!
Devemos criticar e as autoridades punir quem desvia dinheiro público e rouba descaradamente a população ao invés de defendê-la. Temos casos recentes aqui na nossa cidade.

Anônimo,  00:34  

Concordo com o anônimo das 23:24
Primeiro, jogatina é doença, segundo, ha de se expiar quem fica com a grana dos "doentes".

Anônimo,  03:54  

cala a boca, anônimo.

Anônimo,  06:36  

Se o jogo de carteado fosse legalizado no País essa mesma
personalidade ora representada pejorativamente talvez até apareceria na mídia como pessoa sem preconceito e heroicamente convidada seria para inauguração da casa.
Diferentemente do "Renan Calheiros" e a maioria de políticos, não pratica nenhum ato imoral alguém só porque gosta de jogar carteado.
É que o ser humano é curioso e gosta de bisbilhotar a vida alheia e fazer comentários desairosos.
Por que os eleitos pelo povo praticam desvios e não são cobrados ressarcimentos sistematicamente pelo povo?
Será que o próprio povo é culpado em co-autoria dos crime?

Anônimo,  08:58  

Tio
é a mesma coisa quem joga grandes valores no carteado, e quem joga um pouquinho no bicho ( que aliás nao existe, heheheh).
Tudo é vicio .
Não sou contra o sujeito gastar o que não é dele.

Anônimo,  10:49  

O dinheiro é meu, faço dele o que quiser, ganho-o honestamente com o suor de meu trabalho. Por isso vão cuidar de vossos narizes, e procurar algo para fazer.

Anônimo,  15:43  

Concordo plenamente com o colega das 10:49

Anônimo,  17:20  

se o dinheiro é seu e voce pode fazer o que quizer com ele, en´tão voce pode comprar cocaina e cheirar?voce não está fazendo mal pra ninguem.otima lógica....

Anônimo,  19:51  

Foi a Polícia Federal ou essa POLICINHA maringaense (daí fica por isto mesmo- no que está- como nos desmanches de carros, em um passado não tão remoto)?

Editor 22:42  

A Polícia Civil.

Anônimo,  05:23  

Anônimo das 03:54 que meda... Não sei se é viciado ou beneficiário da grana... Acho que é beneficiário.

Vou calar a boca, gente de sua estirpe me dão medo. Pegue a grana, seja feliz...

Mas meu dim-dim não vai ver, meu vício é livros. Ui...

Anônimo,  11:54  

Po... La é uma casa de poker, Emprega pessoas. Joga quem quer. Na internet o jogo é liberado eu sei porque eu jogo.
Unica diferença é que a casa paga imposto, e emprega pessoas e o dinheiro que eu jogo na net vai para fora.
Porque a policia nao vai prender politicos ladroes ao inves de fechar casas de carteado?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima