Uma mudança
Entre os furtos ocorridos sábado em Maringá está um descoberto à tarde numa residência da rua Maracaibo, na Vila Morangueira. Levaram da casa, após arrombarem a porta: um jogo de sofá, um rack, um fogão, um botijão de gás, dois registros de fogão, um armário de parede, 10 panelas em aluminio, uma cama de casal e um par de tamancos.
5 pitacos:
Tudo aquilo que foi roubado é compreensível,exceto o par de tamancos...
"Ôh! Seu ladrão,deixa de ser boiola rapaz!"
Se a policia agir prendera o ladrao, as vezes ele pode roubar uma arma vender a algum viciado e o viciado cometer um latrocinio como houve na semana passada. Portanto senhores policiais maos as obras, vamos trabalhar e prender esses marginais, que a gente sem ter olho clinico ja os ve andando tranquilamente, sem serem molestado, e nao venham com a conversa que nao podem molesta-lo, que pode sobrar um processo, ha uns meses atraz, voces deram surras em varios possiveis meliantes nas noites e madrugadas e nao foram processados, portanto é só terem vontade trabalhar que tudo da certo.
Que coisa heim...
Que preconceito é esse com o ladrão ??? ahhahaha
Incrível, q ninguém tenha percebido ... Acredito até q seja dificil, vez que quem passa e olha pensa q é mudança ... Deus salve as almas...
Esta é mais uma modalidade de roubo que esta acontecendo em Maringá. Na rua proximo a minha residencia aconteceu coisa parecida. A população precisa ficar alerta. A coisa é seria. Os bandidos enconstam o veiculo na frente numa boa e começa a carregar so pertences da vitima. O vizinho acha que ta tudo bem, pela tranquilidade que os bandidos agem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.