28.6.07

Uma condenação a se comemorar

Na Câmara Municipal de Maringá a notícia da nova condenação (agora, cível) no caso dos laptops superfaturados foi - acreditem! - recebida como se fosse absolvição. Há gente dando risada até agora, já que não houve aplicação de multa nem perda de mandato. "A sentença que virou piada", conforme me disse um vereador, lembrou uma máxima popular: "A montanha pariu um rato". E olha que demorou, hein!
Conta-se até que teve gente que comemorou (e bebemorou) ontem à noite a sentença do juiz Belchior Soares da Silva, da 6a Vara Cível.
Por sinal, a propósito da justiça tolerante, aqui e aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  09:19  

Parabens ao John e a toda turma, estamos ai de novo, ano que vem a gente volta com mais força.

Anônimo,  10:41  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:31  

Gostaria de saber como anda o processo da Marly (Pegou dinheiro de funcionário), pois no caso da Edith a coisa andou em passos largos o que não esta acontecendo com a Marly. Sera que temos dois pesos e duas medidas. Aguardamos respostas. Com a palavra o doutor cruz.

Anônimo,  14:08  

Cara... não sou o Cruz não, mas, que processo contra a Marly?... pelo que sei não existe processo nenhum e que o cara, o tal que dizem que pegou dinheiro, já foi lá com o Cruz e esclareceu os fatos... inclusive, conheço o cara e não foi nada disso daí não velho... foi pura acusação por acusação pelo fato dela ter sido candidata a deputada. Aqui é assim, se não pudermos ajudar, atrapalhamos ao máximo, heheee...

John (son)

Anônimo,  15:34  

ano que vem, nas eleições a gente tira a marly, ai não vai terninguém para encher o saco, e podemos fazer tudo a vontade.

Anônimo,  19:48  

O Cruz pulo miudo na mão da Marly, hihihihihihi.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima