4.6.07

Tumulto em concurso

Em Brasília, um concurso de nível médio para o Ministério da Agricultura deu problemas e acabou na Polícia Federal, informa o site da Globo.
A empresa que realizou o concurso é a AOCP, de Maringá, formada em 1999 por quatro ex-funcionários da UEM.

4 pitacos:

Anônimo,  16:09  

Mas não é só em Brasília que isso acontece....Concurso recente em Maringá está em andamento sem a menor publicidade. O que se sabe é que está sendo realizado apenas para legalizar os funcionários já atuantes e o pior, 90% dos inscritos já são funcionários, portanto, sem antes terem feito concurso. Alguém está sabendo disso??

Anônimo,  17:10  

A OCP é a mesma do Robocop? ...

Anônimo,  19:17  

CARO RIGON

PORQUE SERÁ QUE É A UEL QUE ESTA REALIZANDO O ATUAL CONCURSO DA SAUDE-PMM E NÃO MAIS ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO RH DA PREFEITURA DE MARINGÁ??? O QUE SERÁ QUE ACONTECEU PARA SER TERCERIZADO UMA VEZ QUE OS CONCURSOS ANTERIORES ERAM ELES RESPONSÁVEIS PELAS PROVAS E AFINS??? PORQUE SERÁ QUE A PREFEITURA PREFERIU CONTRATAR GENTE DE FORA ???PORQUE O CONCURSO FOI CANCELADO E AGORA RE-APARECE COM A UEL NA REALIZAÇÃO??? QUANTO CUSTA PARA FAZER UM CONCURSO PÚBLICO??? QUANTO ESSES FUNCIONÁRIOS RECEBIAM -FATURARAM- EM VALORES E QUANTO A PREFEITURA IRÁ PAGAR A UEL???
PORQUE SÓ ALGUNS FUNCIONÁRIOS PARTICIPAVAM NA ELABORAÇÃO DO CONCURSO??? É VERDADE QUE SEMPRE OS MESMOS ERAM CHAMADOS??? PORQUÊ???

Anônimo,  01:48  

O dono dessa empresa eram alguns professores da uem que eram também filiados ao PT, não sei se teve alguma intervenção do partido para tentar conseguir a contratação de outros filiados seus, mas pode ser que tenha sido isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima